POLÍCIA

PRF SEMPRE EM ALERTA NO COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS EM PONTES E LACERDA – MT

Publicado


.

Na madrugada do dia 03 de agosto de 2020, a Polícia Rodoviária Federal abordou o veículo volvo/mpolo paradiso, linha Cascavel-PR x Rio Branco-AC, para verificação. Após conversa com os passageiros, a equipe policial percebeu que uma passageira apresentou nervosismo ao ser indagada de onde viria e quantas bagagens transportava, informando, logo após, que havia duas bagagens.

Ato contínuo a equipe ao abrir uma de suas bagagens, identificou cerca de 2,750 Kg de substância análoga a SKUNK e cerca de 7,700 Kg de substância análoga à maconha prensada, totalizando cerca de 10,450 Kg de peso total de droga.

A passageira relatou a equipe que receberia uma quantia em dinheiro pelo transporte.

Diante das informações obtidas, foi constatada, em princípio, ocorrência de Tráfico de drogas.

Após a realização da documentação necessária, passageira e ilícito foram encaminhados à polícia civil de Pontes e Lacerda.

SECOM PRF-MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prf_mt

 

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
publicidade

POLÍCIA

Cavalaria tira droga de circulação e prende traficante em flagrante em Cuiabá

Publicado


.

Uma equipe da Cavalaria prendeu na madrugada desta sexta-feira (25.09), um homem por tráfico de droga, no bairro Jardim Novo Horizonte, em Cuiabá.

Os policiais realizavam ronda quando perceberam um grupo de pessoas em uma casa abandonada. Ao se aproximar, as pessoas correram, não sendo localizadas. No local, ficaram papelotes de droga no chão.

Devido ser um espaço de venda e uso de entorpecente, os policiais voltaram horas depois ao mesmo local quando encontraram o suspeito que correu, mas foi contido. Ele carregava um pedaço de pasta base de cocaína. Via sistema, constou em seu nome passagens criminais por tráfico de droga.

O homem confessou ser traficante e levou os militares até sua casa onde foram encontradas cinco tabletes de maconha, porções de cocaína e de pasta base, além de quatro celulares.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana