POLÍCIA

PRF retira de circulação 34 kg de pasta base e continua acumulando prejuízos ao crime organizado

Publicado


Prejuízo ao narcotráfico, com a apreensão, foi de mais de 4 milhões de reais

Uma mulher, de 34 anos, foi presa e 34,35 kg de pasta base de cocaína foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde desta terça-feira (29), em Campo Novo do Parecis/MT.

Através de policiamento orientado por inteligência, as equipes da PRF visualizaram o veículo Fiat/Strada, com placas de Goiânia/GO, na BR-364, por volta do Km 878. Ao ser questionada sobre os motivos da viagem, a condutora entrou em contradições, sem conseguir encontrar uma justificativa.

Em uma busca minuciosa, os PRFs encontraram, sob a proteção de caçamba do veículo, 33 tabletes do entorpecente. Segundo a envolvida, a droga estava sendo transportada de Nova Lacerda/MT até Uberlândia/MG e um pagamento seria efetuado pela entrega do entorpecente.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil de Campo Novo do Parecis, em princípio, por tráfico de drogas.

SECOM PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prf_mt
Para emergências e denúncias, ligue 191

 

 

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
publicidade

POLÍCIA

Adolescente é pego traficando em bar de Várzea Grande

Publicado


Uma equipe da Rotam apreendeu no sábado (24.10), um adolescente por tráfico de droga, no bairro Vila Manaíra, em Várzea Grande.

Os policiais foram informados que ocorria tráfico de droga em um bar. No local, durante a abordagem no adolescente foi encontrado em seu bolso uma porção de maconha e dinheiro. Ele assumir estar no local vendendo entorpecente.

Os agentes foram na casa do infrator, onde mais nove porções de maconha e uma balança foram apreendidos.  No nome do jovem constaram quatro atos inflacionais, sendo três por furto e um por ameaça.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana