POLÍCIA

PRF recupera motocicleta furtada no último domingo (27)

Publicado


Na terça-feira (29) às 00:30 hs no KM 577 da BR 070, equipe PRF verificou duas motocicletas deslocando no sentido da cidade de Cáceres/MT. Na tentativa de abordagem, os condutores apreenderam fuga. De pronto, a equipe iniciou acompanhamento tático, conseguindo lograr êxito na abordagem de uma delas.

O piloto da Motocicleta yamaha/xtz250 lander cor preta embrenhou-se no mato, fora do leito carroçável. Com o veículo em mãos, foi checado no sistema e constatado que a motocicleta era objeto de furto no dia 27/09/2020 no bairro Júlio Domingos de Campos em Várzea Grande/MT, conforme B.O lavrado na PJC. DE Várzea Grande/MT.

Quanto ao motorista, não foi possível capturá-lo devido ao matagal e escuridão, foram feitas várias diligências no local, o indivíduo não foi localizado.

Motocicleta encaminhada à polícia civil do local.

SECOM PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prf_mt
Para emergências e denúncias, ligue 191

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
publicidade

POLÍCIA

Suspeito de arrombar caixa eletrônico é detido em Colíder

Publicado


Policiais da 3ª Companhia de Colíder (a 650 km de Cuiabá) prenderam na madrugada desta sexta-feira (30.10), um homem por tentativa de furto, na área central da cidade.

Os agentes foram informados do acionamento do alarme de um terminal de caixa eletrônico instalado em uma farmácia. No local, foi percebido um forte odor de queimado, além de várias ferramentas e equipamentos que foram deixados.

Foram deixados no local uma perfuratriz, broca, mochila com cheques, entre outros materiais. Os militares souberam ainda que um VW Voyage  branco, rondava a área antes da equipe chegar.  

Em diligência, o carro foi localizado e o motorista abordado, no bairro São João. Dentro do carro havia um colchão, uma escada, um bloqueador de sinal, ferramentas, corda e 17 discos de corte, além de pés de cabra, alicate de corte grande, várias chaves e um celular.

Questionado, o suspeito assumiu que dava suporte na ação criminosa. Ele apontou a participação de mais dois homens que seria do estado do Pará.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana