POLÍCIA

PRF prende homem que trazia ouro escondido nos sapatos

Publicados

em


No dia 12 de junho, por volta das 18:00 horas, uma equipe realizava fiscalização de trânsito no km 294 da BR 174, município de Pontes e Lacerda-MT, quando abordou um veículo Saveiro de cor branca, conduzido por um homem de 41 anos e tendo como passageiro outro homem de 58 anos.

Ao descer do carro, os ocupantes apresentaram nervosismo e conversa desconexa sobre o motivo da viagem, disseram que estavam vindo do município de Tarilândia-RO e que trabalhavam com garimpo naquela região, mas que não carregavam consigo metais preciosos.

Com suspeita de estar na presença de algum tipo de ilícito, os policiais resolveram realizar inspeção minuciosa no veículo e busca pessoal nos ocupantes do automóvel para ver se encontravam algo irregular.

A equipe então acabou por encontrar escondido dentro do sapato de um dos abordados a quantidade aproximada de 79,5 g de ouro bruto. Os envolvidos alegaram saber que a atividade de extração ilegal de ouro é crime tipificado em lei.

O indivíduo que trazia o ouro escondido foi preso em flagrante e deverá responder por crimes contra a ordem econômica. Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para a realização dos demais trâmites legais.

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Suspeito de homicídio quando menor de idade tem mandado cumprido em Sinop

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um mandado de busca e apreensão de menor envolvido em ato infracional de homicídio foi cumprido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (30.07), pela equipe da Divisão de Ato Infracional da Delegacia de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá).

O suspeito de 19 anos responde a procedimento junto à Vara Especializada da Infância e Juventude por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado enquanto ainda era menor de idade.

Após ser localizado pelos policiais da Divisão de Ato Infracional, o jovem foi conduzido à delegacia de polícia de Sinop, onde aguarda a disponibilização de vaga para ser internado em algum dos Centros de Atendimento Socioeducativo de Mato Grosso.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana