POLÍCIA

PRF e PM prendem dois homens e apreendem veículo adulterado em Alto Araguaia/MT

Publicado


.

Veículo estava sendo levado do Rio de Janeiro/RJ até Cuiabá/MT

Em uma ação conjunta, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM), apreenderam um veículo com elementos identificadores adulterados e prenderam dois homens, no município de Alto Araguaia.

Por volta das 18h, as equipes abordaram o veículo, Toyota/Corolla, de cor cinza e placas de Campinas/SP. O veículo era ocupado por dois homens, o condutor, de 21 anos e o passageiro, de 22.

Ao analisar a documentação apresentada, os policiais identificaram sinais de inautenticidade no CRLV e procederam a uma fiscalização minuciosa no veículo. Foram encontrados diversos sinais de adulteração nos elementos identificadores do automóvel.

Questionados, os envolvidos disseram que receberiam certa quantia em dinheiro para levar o carro do Rio de Janeiro até Cuiabá.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil, em Alto Garças/MT.

SECOM PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prf_mt
Para emergências e denúncias, ligue 191

 

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
publicidade

POLÍCIA

Suspeito é preso pela PM por agredir e tentar matar a esposa em Sinop

Publicado


Em Sinop, a Polícia Militar prendeu um homem de 22 anos por homicídio doloso tentado, ameaça e lesão corporal, na noite de sexta- feira(30), no bairro Jardim Veneza. O suspeito havia tentado matar a esposa e foi imobilizado por populares que flagraram a vítima fugindo do marido para escapar das agressões. 

 

Por volta das 22 horas, policiais acionaram a PM via 190 para verificar uma ocorrência de violência doméstica na Rua Eliza Bortolozo, no Jardim Veneza. No local, a equipe de militares presenciou o suspeito já imobilizado, por uma testemunha, que contou que o homem estava correndo atrás da mulher e que após alcançá-la  teria derrubado  a vítima no chão; arrastando a esposa pelos cabelos para casa. A testemunha relata que foi ameaçada de morte pelo suspeito. 

 

De acordo com a vítima, o suspeito chegou em casa e lhe acusou de traição. A mulher ao negar os fatos, deu as costas para o marido, que  lhe agrediu; puxando os  cabelos da esposa que estava com o bebê nos braços. A vítima foi derrubada no chão e o suspeito esmurrou seu rosto, querendo  matá-la com uma arma de fogo, mas o revólver estava sem munição.

 

A vítima disse ainda que o marido usou o arma para enforcá-la e que ao tentar pegar uma faca para dar fim a sua vida, ela conta  que conseguiu fugir para rua e pedir ajuda que detiveram o suspeito. Os policiais verificaram que a mulher estava com lesões no pescoço,no rosto, na sobrancelha e na região da cabeça.

 

O homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia. 

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana