POLÍCIA

PRF APREENDE VEÍCULO COM SINAIS DE ADULTERAÇÃO EM SORRISO/MT

Publicado


.

Elementos de identificação veicular possuíam alterações.

Em 05 de agosto do ano de 2020, por volta das 17 horas, a equipe PRF abordou no km 733.0 da BR 163, no município de Sorriso/MT, o veículo FORD F4000.

Veículo era ocupado pelo condutor de 29 anos (e dois passageiros de 23 e 18 anos)
Ao ser consultados elementos identificadores do veículo, constatou-se que o chassi era de uma viatura do Exército Brasileiro do 51° BIS – BATALHÃO DE INFANTARIA DE SELVA em Altamira PA.

Foi conseguido contato via telefone com a referida unidade militar que confirmou tratar-se de viatura daquele batalhão, tendo sido encaminhadas fotos dos referidos elementos identificadores.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil em Sorriso, ficando o veículo disponível para perícias técnicas e providências cabíveis.

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
publicidade

POLÍCIA

PRF retira de circulação 34 kg de pasta base e continua acumulando prejuízos ao crime organizado

Publicado


Prejuízo ao narcotráfico, com a apreensão, foi de mais de 4 milhões de reais

Uma mulher, de 34 anos, foi presa e 34,35 kg de pasta base de cocaína foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde desta terça-feira (29), em Campo Novo do Parecis/MT.

Através de policiamento orientado por inteligência, as equipes da PRF visualizaram o veículo Fiat/Strada, com placas de Goiânia/GO, na BR-364, por volta do Km 878. Ao ser questionada sobre os motivos da viagem, a condutora entrou em contradições, sem conseguir encontrar uma justificativa.

Em uma busca minuciosa, os PRFs encontraram, sob a proteção de caçamba do veículo, 33 tabletes do entorpecente. Segundo a envolvida, a droga estava sendo transportada de Nova Lacerda/MT até Uberlândia/MG e um pagamento seria efetuado pela entrega do entorpecente.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil de Campo Novo do Parecis, em princípio, por tráfico de drogas.

SECOM PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prf_mt
Para emergências e denúncias, ligue 191

 

 

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana