POLÍCIA

PRF apreende combinação de veículos com carga sem documentação fiscal

Publicados

em


No dia de ontem, 19 de janeiro, por volta das 10 horas, no km 211 da BR 364, no município de Rondonópolis/MT, durante fiscalização em frente à Unidade Operacional, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal abordou uma combinação de veículos composta por um caminhão trator e dois semirreboques que estava carregada com milho.

Durante a fiscalização, verificou-se que o veículo apresentava características de que estava com excesso de peso, em vista disso foi feito a aferição do peso por meio de balança rodoviária, constatando-se o peso total transportado de 65.420 kg. Nesse sentido, foi solicitado ao condutor a documentação da carga, na qual constava apenas a autorização para transporte de 37.080 kg do produto, portanto, 28.340 kg não tinham documentação fiscal.

O condutor informou ainda que havia carregado em Cuiabá/MT e levaria a carga até Alto Garças/MT. Diante dos fatos, o condutor e a empresa embarcadora foram autuados, a princípio, pelo crime de transporte de produto nacional sem documentação fiscal.

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Traficante é preso em flagrante pela Polícia Civil com celulares furtados e drogas

Publicados

em

A Polícia Civil, por meio de sua Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, prendeu em flagrante nesta segunda-feira (23.05) um traficante de 23 anos que atuava no Residencial Magnólia. A mãe dele também foi detida por injúria, desacato e ameaça contra a equipe policial.

Após denúncia de que o suspeito havia recebido uma remessa de drogas, os investigadores iniciaram o monitoramento da residência e notaram que no imóvel havia vários aparelhos celulares com suspeita de serem produtos de roubo/furto.

Durante a busca domiciliar foram encontradas várias porções de maconha, apetrechos usados para embalar e pesar drogas, além de várias carcaças e aparelhos celulares. Os indícios apontam que o suspeito receptava os produtos, os desmontava e remontava com peças de diversos aparelhos com o fim de dificultar a localização dos celulares.

No momento da prisão, a mãe do suspeito, de 40 anos, desferiu injúrias raciais contra um dos investigadores e foi presa em flagrante pelos crimes de injúria racial, desacato e ameaça.

Já o filho foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana