POLÍCIA

PRF apreende cocaína e skunk em ônibus, no município de Rondonópolis/MT

Publicados

em


No dia 19 de janeiro, em Rondonópolis/MT, no km 211 da BR 364, a equipe da PRF realizava policiamento ostensivo em frente à Unidade Operacional da PRF, quando deu ordem de parada a um ônibus.

Durante fiscalização no interior do veículo, duas passageiras foram abordadas em suas poltronas, com os filhos em seus colos, ambos de dois anos de idade.

Ao fazer algumas perguntas para as duas ocupantes, elas disseram que estavam viajando juntas e posteriormente apresentaram respostas desconexas sobre o motivo da viagem e o local em que ficaram. Com isso, a equipe solicitou que ambas levantassem das poltronas em que estavam sentadas, momento em que foram localizados 3 tabletes de entorpecentes: dois de substância análoga à pasta base de cocaína e um de substância análoga a skunk, totalizando 2,5 kg.

 Ambas disseram que levariam a droga até Rio Verde/GO, onde receberiam o total de três mil reais.

No momento da prisão foi acionado o Conselho Tutelar de Rondonópolis. As mulheres foram encaminhadas à Polícia Civil e detidas, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores.

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil prende homem que invadiu casa e ateou fogo nos bens de ex-companheira

Publicados

em

Um homem que invadiu a casa da ex-convivente e ateou fogo em seus pertences foi preso em flagrante pela Polícia Civil, no domingo (22.05), em ação rápida da equipe do Plantão de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

O suspeito, de 37 anos, foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e dano no âmbito da violência doméstica. Ele foi preso pelos policiais civis plantonistas que logo após receber as informações dos fatos, iniciaram as diligências, conseguindo localizar o agressor no bairro Bosque da Saúde II, região do antigo Barro Duro.

A vítima compareceu no Plantão de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual, ocasião em que apresentou diversas fotos, demonstrando a gravidade dos fatos, e também relatando sobre a agressividade do suspeito, suas ameaças e danos causados à residência.

Após ser detido o suspeito foi encaminhado ao plantão, onde após ser interrogado, foi atuado pelos crimes de ameaça e dano qualificado, sendo o flagrante encaminhado ao Poder Judiciário. A vítima solicitou medidas protetivas de urgência a fim de resguardar a integridade física e psicológica dela e dos filhos.

Segundo o delegado, Vinícius Nazário, a atuação rápida dos policiais do plantão trouxe a tranquilidade necessária para a vítima, que estava muito abalada com os atos praticados pelo agressor. “A vítima apresentava intenso abalo emocional e temor de retornar para o próprio lar e se deparar com o ofensor”, disse o delegado.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana