POLÍCIA

PRF apreende carga de pneus contrabandeada em Rondonópolis/MT

Publicado


.

Ocorrência foi durante ação conjunta com o MAPA

Um homem, de 48 anos, foi preso e uma carga de pneus contrabandeados foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã de sábado (19), durante fiscalização na BR-364, em Rondonópolis. Fiscais do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (MAPA) atuavam junto aos PRFs.

Por volta das 9h, a equipe PRF abordou o caminhão Volvo/Fh 460 6x2t, com placas de Guaraciaba/SC, que tracionava um reboque.

Ao verificar a carga, os PRFs constataram que o veículo estava transportando 30 pneus, de origem estrangeira, sem documentação fiscal.

Diante da situação, a ocorrência foi encaminhada para Polícia Federal de Rondonópolis, em princípio, pelo crime de contrabando.

SECOM PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prf_mt
Para emergências e denúncias, ligue 191

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
publicidade

POLÍCIA

Motorista fura bloqueio, mas é interceptado com carro roubado em Barra do Bugres

Publicado


Policiais militares da 12ª Companhia de Barra do Bugres (a 168 km de Cuiabá) prenderam na madrugada desta quarta-feira (28.10), um homem por receptação e direção perigosa.

A equipe realizava um bloqueio na MT-246 quando o motorista do Jeep Renegade verde, passou em alta velocidade, não atendendo a ordem de parada. Foi iniciado o acompanhamento com cerco, obrigando o suspeito a parar.

Na vistoria, os policiais descobriram que a placa tinha sido adulterada e o carro constou como roubado horas antes em Cuiabá.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana