POLÍCIA

PRF apreende aproximadamente 12kg de maconha em Primavera do Leste/MT

Publicado


A droga era transportada no bagageiro de um veículo Van

Na tarde desta quarta-feira (28) a Polícia Rodoviária Federal em fiscalização no km 287 BR 070 em Primavera do Leste, abordou a Van que faz linha Rondonópolis para Primavera do Leste.

Após buscas no bagageiro, os PRF’s localizaram uma mala contendo 15 tabletes de maconha e uma sacola com uma porção separada do mesmo entorpecente, totalizando 11,700kg de droga.

Em entrevista aos passageiros, uma mulher de 24 anos foi identificada como a proprietária da bagagem. A passageira admitiu que trouxe a droga de Campo Grande/MS, recebendo uma certa quantia em dinheiro para levar até a cidade de Santo Antonio do Leste/MT, que fica aproximadamente 140km de distancia de Primavera do Leste.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Primavera do Leste.
Secom PRF MT

 

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
publicidade

POLÍCIA

Suspeitos são detidos logo depois de roubar carro no bairro Boa Esperança

Publicado


Equipes da Rotam e da 3ª Companhia UFMT prenderam no sábado (21.11), três homens por roubo e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Planalto, na capital.

A informação descrevia que uma pessoa tinha sido rendida quando realizava uma entrega, no bairro Boa Esperança. Na ação criminosa, dois suspeitos estavam armados e chegaram em uma motocicleta, um deles levou o carro da vítima, um Ford Ka branco.

Os policiais iniciaram o monitoramento dos suspeitos com base no sinal de rastreamento do celular da vítima. A localização dava no bairro Planalto. O aparelho foi localizado abandonado.

Foi iniciado diligência pelo  bairro quando os policiais notaram atitude suspeita de dois homens que correram e pularam muros de várias casas. Um deles foi rendido e encontrado em sua cintura um revólver calibre 38, com cinco munições intactas.

O homem disse que tinha pilotado na moto durante o roubo e que os produtos levados estavam na casa do seu pai, no bairro CPA 3. No imóvel, foi localizado o denunciado e os produtos. O Ford Ka estava atrás do terminal de ônibus.

Durante o procedimento, os militares descobriram que o comparsa no roubo era monitorado por tornozeleira eletrônica. A localização dava no bairro Pedra 90. Ele foi localizado e ainda tentou correr e dispensar um revólver calibre 38, com três munições intactas e uma picotada.  

Já na delegacia, a vítima reconheceu os suspeitos como autores do roubo.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana