POLÍCIA

PRF apreende 49 kg de pasta base de cocaína em Rondonópolis-MT

Publicados

em


No dia 21 de abril, por volta das 15 horas, na BR 364, município de Rondonópolis, uma equipe da PRF realizava procedimento de fiscalização quando deu ordem de parada a um automóvel Citroën C3 de cor preta, conduzido por um homem de 35 anos.

No decorrer da fiscalização o abordado declarou estar desempregado e que foi para Rondonópolis em busca de emprego. Como o dia 21 de abril foi o feriado de Tiradentes, os policiais acharam estranho alguém ir procurar emprego em pleno feriado nacional. O abordado ainda estava bastante nervoso, não conseguindo disfarçar suas mãos trêmulas.

Diante da situação que se apresentava, a equipe resolver realizar busca minuciosa no veículo para averiguar se encontrava algo de errado naquela abordagem. Os policiais acharam, em fundo falso embaixo dos bancos dianteiros, 48 tabletes de pasta base de cocaína, pesando aproximadamente 49 quilos.

Após encontrado o compartimento oculto, o motorista confessou que pegou o entorpecente na região de Cáceres-MT e o levaria para São Paulo em troca de determinada quantia. Ele foi preso em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Rondonópolis.

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Policiais promovem encontro de pai e filho em Peixoto de Azevedo

Publicados

em


Policiais do 22º BPM de Peixoto de Azevedo (a 691 km de Cuiabá) ajudaram neste sábado (08.05), um senhor e seu filho de 12 anos.

O jovem pediu ajuda na unidade do Núcleo de União do Norte dizendo ter sido deixado pelo seu pai que dirigia um caminhão. Ele contou não ter o avisado que ia descer do veículo durante uma parada. Como não notou a ausência do filho, o pai seguiu viagem.

A informação foi passada via rádio e, em diligência os militares de Matupá localizaram o senhor. Na conversa, ele confirmou não ter sentido a falta do filho e acreditava que estivesse dormindo como fez boa parte da viagem.  Os policiais levaram o adolescente até a unidade de Matupá.

No reencontro, pai e filho disseram estarem aliviados e felizes e agradeceram a ajuda dos militares.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana