CIDADES

PRF apreende 42 kg de maconha em Rondonópolis/MT

Publicado


.

Droga era transportada por duas mulheres, de Campo grande/MS para Rondonópolis/MT

Em 20 de setembro do ano de 2020, por volta das 18 horas e 30 minutos, a equipe prf realizava fiscalização no km 58.0 da br 163, no município de Rondonópolis/mt. Foi abordado o veículo renault fluence, cor branca, o qual se tratava de um veiculo de aplicativo de aluguel, estava ocupado por duas mulheres e o motorista.

Após consultas na documentação, foi constatado que o cpf que estava no rg de uma das passageiras retornava o nome de outra pessoa, evidenciando, em tese, um documento falso. A partir dessa pesquisa, os PRFs realizaram uma busca minuciosa, quando, no bagageiro do veículo, foi encontrada em uma mala, a qual estava com 42 quilos de maconha.
A dona da mala relatou que, junto com sua amiga, pegaram a droga em campo grande e levaria até Rondonópolis.

Diante do flagrante de tráfico de drogas e uso de documento falso, ambos os envolvidos foram encaminhados para delegacia de polícia civil, para procedimentos cabíveis.

Secom prf mt
e-mail: [email protected]
Instagram: @prf_mt
para emergências e denúncias, ligue 191

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
publicidade

Série B: América-MG supera Confiança e assume vice-liderança

Publicado


O América-MG superou o Confiança por 2 a 1 neste sábado (24), em partida realizada na Arena Independência, e assumiu a vice-liderança da Série do B do Campeonato Brasileiro.

Com este triunfo, obtido na 18ª rodada da competição, o Coelho alcançou a segunda posição com 35 pontos, e chegou a uma sequência de cinco triunfos consecutivos.

O América-MG começou a construir a sua vitória ainda na etapa inicial, com um gol de cabeça do zagueiro Anderson. A equipe mineira ampliou, já no segundo tempo, com Ademir. Mas aos 35 minutos, o Confiança descontou graças a gol de pênalti de Renan Gorne.

Chape líder

A liderança da Série B continua com a Chapecoense, que, na última sexta (23), superou o Operário-PR por 1 a 0 na Arena Condá. O gol da vitória foi marcado por Anselmo Ramon. Com o triunfo o Verdão do Oeste alcançou os 36 pontos.

Outros resultados da Série B:

Brasil de Pelotas 1 x 1 CSA

CRB 1 x 0 Ponte Preta

Sampaio Corrêa 3 x 0 Cuiabá

Veja a classificação atualizada da Série B do Brasileiro.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana