Cáceres

Polícia apreende 12Kg de cocaína escondidos dentro do tanque de combustível

O condutor admitiu que o entorpecente foi carregado em Porto Velho/RO e teria como destino final a cidade de Barra do Garças/MT

Publicado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 12kg de substância análoga a pasta base de cocaína, na manhã desta sexta-feira (22.05), em Cáceres.

Durante fiscalização na BR-070, a equipe da PRF deu ordem de parada ao veículo Fiat/Palio Fire, cor branca e placas de Água Boa/MT. O veículo estava ocupado pelo condutor de 39 anos e sua companheira de mesma idade.

Ao ser abordado, o motorista apresentou-se bastante nervoso, o que levou a equipe a fazer uma busca detalhada no veículo, momento em que os policiais encontraram um compartimento no tanque de gasolina, onde estava escondida a droga.

O condutor admitiu que o entorpecente foi carregado em Porto Velho/RO e teria como destino final a cidade de Barra do Garças/MT; e que receberia certa quantia em dinheiro para fazer o transporte.

A passageira disse não saber da existência da droga, mas também apresentou declarações desconexas. Comentou que o casal estava viajando à negócios.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Cáceres.

Fonte: PRF MT
Leia mais:  Polícia Civil cumpre prisão de autor roubo a residência em Barra do Garças

Comentários Facebook
publicidade

POLÍCIA

Polícia Civil prende dois por tráfico de drogas e apreende uma arma de fogo

Publicado


.

 

Assessoria | Polícia Civil-MT

Intensificando o combate a criminalidade em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), mas dois homens envolvidos com o tráfico de drogas foram presos pela Polícia Civil, no início da noite de sexta-feira (05.06). 

Além das prisões, os policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) apreenderam uma arma de fogo, um veículo, porções de maconha e cocaína, dinheiro e balança de precisão. 

Os suspeitos de 19 e 22 anos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

As diligências iniciaram após diversas denúncias pelo disque 197, sobre uma residência no bairro Jardim Pindorama com intensa movimentação de pessoas. Ainda segundo informações os moradores do local diariamente entravam e saiam do imóvel utilizando motocicletas. 

Durante monitoramento do endereço os policiais civis perceberam que a denúncia estava em consonância com o que acontecia. Por diversas vezes foi notado que indivíduos de forma intensa vinham frequentando a casa, além da presença de usuários. 

Leia mais:  Foragidos da justiça por homicídio, tráfico de droga e roubo são capturados

Diante das evidências os investigadores da Derf montaram campana nas proximidades da casa, quando no início da noite conseguiram abordar um dos moradores em uma motocicleta. Na abordagem foi localizado na cintura do rapaz uma pistola de calibre 635. Ao se aproximarem da residência foi encontrado um usuário que tentou fugir, mas acabou contido para esclarecimentos. 

No interior do imóvel foram apreendidas quatro porções grande de cocaína, uma balança de precisão, munições, pedaços de maconha. No momento das buscas um outro indivíduo chegou na casa, e ao ser questionado revelou que também morava no local e junto com seu comparsa praticavam o comércio de entorpecentes. 

Diante do flagrante os dois jovens foram conduzidos para Derf-Rondonópolis, interrogados e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana