POLÍCIA

Preso na região norte homem investigado por estupro contra enteada

Publicado


.

Assessoria | Polícia Civil-MT

Um homem foragido da Justiça, acusado de estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, na tarde desta sexta-feira (03.07), em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte da Capital). O homem estava com mandado  decretado pela Comarca de Sorriso e a prisão ocorreu após troca de informações entre as Delegacias de Polícia das duas cidades.

O suspeito de 29 anos estava com a prisão decretada pela 2ª Vara Criminal de Sorriso, após investigação da Polícia Civil que comprovou o crime de estupro de vulnerável praticado contra sua enteada, de apenas oito anos, ocorrido no mês de março deste ano, no bairro Mário Raite. 

A vítima foi submetida a exame de corpo delito e ficou comprovada a conjunção carnal. Durante depoimento especial, a criança relatou à psicóloga que sofria violência sexual do padrasto desde os cinco anos de idade.

Desde o início da investigação, o homem estava foragido. Os policiais civis o localizaram em uma residência no bairro Parque das Araras, em Lucas do Rio Verde.

Ele foi conduzido à Delegacia de Lucas do Rio Verde para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
publicidade

POLÍCIA

As apreensões não param e parceria entre PRF e PC resultam 100 kg de pasta base de cocaína fora de circulação

Publicado


.

Ocorrência está vinculada à apreensão dos 557 kg de cloridrato de cocaína realizada nesta manhã

Na manhã desta terça-feira (11), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) já havia causado um rombo nos cofres do narcotráfico, ao realizar a apreensão de mais de 550 kg de cloridrato de cocaína. Logo após a apreensão, a equipe da PRF fez contato com a Polícia Civil, em Nova Mutum/MT solicitando apoio para verificar um local onde possivelmente o caminhão envolvido na ocorrência foi carregado.

Imediatamente a equipe do GARRA foi até uma região de zona rural e após realizar buscas nas imediações do local indicado, encontrou uma área com terra remexida. Ao cavar no local, os policiais encontraram 3 galões com líquido aparentando querosene e 3 sacos contendo um total de 100 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína que totalizaram aproximadamente 102,3 kg.

Somando-se aos 557 kg de cloridrato de cocaína apreendidos nesta manhã, os 102,3 kg de pasta base aumentam o prejuízo ao narcotráfico para mais de 80 milhões de reais.

SECOM PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prf_mt

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana