POLÍTICA NACIONAL

Presidente do PTB no Rio rechaça possibilidade de filiar Queiroz

Publicados

em


source
Presidente do PTB no Rio rechaça possibilidade de filiar Queiroz
Reprodução

Presidente do PTB no Rio rechaça possibilidade de filiar Queiroz

O presidente do  PTB no Rio de Janeiro e deputado estadual, Marcus Vinicius Vasconcelos, afirmou que a sigla não irá filiar  Fabrício Queiroz – ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro. Segundo o mandatário, Queiroz “quer parecer jogador caro”.

De acordo com o parlamentar, o amigo da família Bolsonaro busca se capitalizar politicamente para testar viabilidade eleitoral. Seu plano é lançar-se candidato a deputado federal.

Para a sua corrida ao Congresso, Queiroz, porém, não terá vida fácil. Na avaliação de Vasconcelos, o ex-assessor não terá apoio nem de bolsonaristas e nem de políticos da base do presidente da República. “Relembra muita coisa ruim”, afirma.


No início do mês de janeiro, Queiroz se encontrou com a presidente nacional do PTB, Graciela Nienov, em Brasília. A comandante revelou ao jornalista Guilherme Amado que a conversa havia sido boa e que haveria uma reunião com a cúpula estadual da sigla no Rio de Janeiro.

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍTICA NACIONAL

Lula diz que Brasil retrocedeu e critica Bolsonaro: “País virou pária”

Publicados

em

Lula discursou na USP
Letícia Martins

Lula discursou na USP

Nesta segunda-feira (15), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou o descaso do governo Bolsonaro sobre a economia brasileira. O petista afirmou que as gestões do PT levaram o Brasil a alcançar a sexta maior economia do mundo, mas hoje a posição do país é completamente diferente.

“Quando eu visitava as universidades com o Haddad, eu falava que queria ultrapassar a Alemanha e ficar entre as cinco maiores economias do mundo”, iniciou o ex-governante do executivo federal.

“Vinte anos depois, esse país retrocedeu. Esse país que já foi a sexta maior economia do mundo, agora é a 13ª. Esse país virou pária, porque ninguém quer receber o presidente da República e nem quer vir aqui. As pessoas sabem o tipo de gente que tá governando esse país”, acrescentou.

A declaração de Lula levou o público ao delírio, que começou a gritar “Fora Bolsonaro”. A plateia também chamou o ex-presidente de “lindo, tesão, bonito  e gostosão”.

“Tá na nossa responsabilidade de ver a educação que a gente quer, que trabalho nós queremos, que política de desenvolvimento nós queremos. Temos a responsabilidade de mapear o Brasil que queremos mais para frente. Se a gente se omitir, o Brasil que vai ressurgir do processo pode ser pior do que o Brasil de hoje”, completou.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

Fonte: IG Política

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana