Cuiabá

Presidente da Câmara de Cuiabá define três secretários

Publicados

em

Por Elizângela Tenório

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Juca do Guaraná Filho (MDB), confirmou nesta segunda-feira (11.01), três nomes que irão compor o administrativo do Legislativo Municipal de Cuiabá.

Para a pasta da Procuradoria Geral foi confirmado o ex-juiz, advogado André Luiz de Andrade Pozetti. “O Dr. André Luiz Pozetti é ex-juiz de direito, brilhante advogado e aceitou o desafio em estar nos ajudando nessa missão”, relata o presidente.

Já para a pasta de Gestão Administrativa da Câmara, Juca do Guaraná confirma o Professor Bolanger José de Almeida. “O Professor Bolanger também aceitou o desafio, ele já esteve como: ex-secretário de Fazendo do Estado de Mato Grosso, ex-secretário de Finanças e Planejamento, na gestão do ex-prefeito Roberto França, professor da UFMT e é uma pessoa gabaritada para o cargo”, afirma.

Na Secretaria de Gestão de Pessoal continua Bárbara Helena Noronha. “Bárbara Noronha irá continuar conosco, pois tem feito um bom trabalho que se tornou referência na Gestão de Pessoas”, pontua.

O presidente explicou que a Câmara tem nove secretarias e que escuta os demais pares, mas a decisão é uma questão técnica. “Somos presidente de todos os vereadores, estamos com bastante cuidado na escolha, pois temos que atender a população cuiabana, nosso prazo é até a primeira semana de fevereiro para estar com o quadro administrativo da Câmara definido”, finaliza

Comentários Facebook
Propaganda

Cuiabá

Prefeitura corrige artigo e permissão para realização eventos passa a ser das 7h às 22h

Publicados

em


Davi Valle

Clique para ampliar

A Prefeitura de Cuiabá informa que no Art. 2º, do Decreto nº 8.392, que permite a realização de eventos sociais, corporativos, empresariais, técnicos e científicos, leilões, cinemas, museus, teatros, o horário das 9h às 20h, estabelecido como limite para os dias segunda-feira a sábado, inclusive feriados, será substituído por das 7h às 22h.

A retificação do período de funcionamento será publicada na próxima edição da Gazeta Municipal, que circulará na segunda-feira (19). No entanto, o Município ressalta que não é necessário aguardar o ato para seguir o horário, visto que todas as medidas contidas no novo decreto começaram a vigorar já neste sábado (17).

É válido destacar que, para os domingos, horário de funcionamento desses segmentos, contido no mesmo artigo, não sofrerá alteração, continuando válida a permissão pelo período das 7h às 12h. 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana