Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá convoca candidatos aprovados para as funções de Professor e Instrutor de Libras

Publicados

em


Assessoria SME

Clique para ampliar

A Prefeitura de Cuiabá publica nesta terça-feira (23) editais de convocação de candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para Contratos Temporários da Secretaria Municipal de Educação para as funções de Professor Pedagogo, Professores de Artes, Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Inglês, Educação Física, e Professor com Especialização em Educação Especial (AEE) e Instrutor de Libras.

Os convocados devem comparecer no Auditório Maestro China da Secretaria de Educação, localizada na Rua Diogo Domingos Ferreira, nº 292, bairros Bandeirantes, para entrega de documentos e atribuição, nas datas e horários especificados nos editais. A medida visa evitar aglomeração em razão da pandemia provocada pelo coronavirus.

Os candidatos que estão sendo convocados devem ler atentamente os editais, que trazem informações sobre dias e horários de comparecimento ao órgão, além dos documentos que devem ser entregues. Aquele que não comparecer nos dias e horários previstos ou não entregar toda a documentação exigida será eliminado, pois não haverá segunda chamada. Nesse caso, serão chamados os classificados na sequência.

As convocações se referem ao Processo Seletivo Simplificado para Contratos Temporários de Prestação de Serviços por Tempo Determinado e Formação de Cadastro de Reserva, Nº 005/2020/GS/SME, publicado na Gazeta Municipal, nº 24, de 01/12/2020, páginas 02 a 11, realizado pela Secretaria Municipal de Educação, para o ano letivo de 2021.

Os candidatos aprovados irão atuar em unidades educacionais da rede pública municipal de educação atendendo à necessidade temporária de excepcional interesse público, suprindo vagas em substituição, de profissionais efetivos.

Processo Seletivo

O Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária da Prefeitura de Cuiabá ofereceu 1.924 vagas, para atender as necessidades do ano letivo de 2021, além da formação de cadastro de reserva.

Desde fevereiro quando teve início a convocação dos candidatos aprovados no certame, a Secretaria Municipal de Educação já chamou 461 aprovados nas funções de professor, Instrutor e Tradutor de Libras.

Confira anexo os editais de convocação.

Serviço:

Convocação do Processo Seletivo da Educação para o Ano Letivo 2021

Professor de Artes, Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Inglês e Interprete de Libras

Data: 25/02

Hora: 8 horas 

Professor de Educação Física

Data: 25/02

Hora: 14 horas

Professor Pedagogo, Professor AEE 

Data: 26/02

Hora: 8 horas

Comentários Facebook
Propaganda

Cuiabá

População pode tirar dúvidas sobre campanha de vacinação contra a Covid-19 por canais de atendimento online

Publicados

em


Luiz Alves

Clique para ampliar

Visando sanar quaisquer dúvidas que a população cuiabana possa ter a respeito da campanha de imunização “Vacina Cuiabá – sua vida em primeiro lugar”, contra à Covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde ressalta o atendimento via WhatsApp (65) 99363-9779.

Além do canal online, a SMS também ressalta que há um posto de atendimento no Centro de Eventos do Pantanal, onde ocorre a vacinação pela Ouvidoria Geral do Município (OGM). No local, o munícipe tem total acesso ao exercício da cidadania, podendo formalizar sugestões, reclamações, elogios ou denúncias sobre o serviço ofertado.  

O atendimento na estrutura itinerante funciona durante os sete dias da semana, no período das 8h às 18h. Para garantir que o local conte sempre alguém disponível para o recebimento da demanda, a Ouvidoria Geral montou uma escala de trabalho com sete servidores. Além disso, seguindo a determinação da Lei de Acesso à Informação (LAI), Lei nº 12.527, é garantido total anonimato ao cidadão. 

Somado a esse posto de atendimento, a OGM continua também recebendo as manifestações dessa e de outras áreas pelo 0800 645 01 56 e e-mail: [email protected], e em sua sede, localizada Av. Mato Grosso, nº 453.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana