Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá convoca candidatos aprovados nos cargos de Professor e TDI

Publicados

em

A Prefeitura de Cuiabá publica, nesta sexta-feira (5), os editais de convocação de candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para Contratos Temporários de Prestação de Serviço por Tempo Determinado e Formação de Cadastro de Reserva da Secretaria Municipal de Educação, nos cargos de Professor Pedagogo, Professor de Educação Física e Técnico em Desenvolvimento Infantil (TDI). 

Os candidatos convocados devem comparecer à Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Diogo Domingos Ferreira, nº 292, bairro Bandeirantes, na segunda-feira (8), às 14h, conforme definido nos editais, para entrega de documentos e atribuição.

Os convocados devem ler atentamente os editais. O candidato que não comparecer no dia e horário previstos ou não entregar toda a documentação exigida será eliminado, pois não haverá segunda chamada. Nesse caso, será convocado o classificado na sequência.

Os documentos que devem ser apresentados e entregues (originais e/ou cópias), de acordo com os Editais são: RG, CPF, Título de Eleitor, PIS ou PASEP, Certificado de Reservista, Conta Corrente no Banco do Brasil (caso houver), comprovante de residência, diploma ou certificado de conclusão de curso, acompanhado do Histórico Escolar (do Ensino Médio), exame admissional e certidões negativas.

Os candidatos aprovados atuarão nas unidades educacionais da rede pública municipal de ensino em substituição de servidores efetivos a fim de atender à necessidade temporária de excepcional interesse público.

O edital de convocação se refere ao Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária imediata e formação de cadastro de reserva, Nº 004/2021/GS/SME, publicado no Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, nº 2.282, páginas 218 a 230, de 16/10/2021, para o ano letivo de 2022.

O certame realizado, em 2021, ofertou 1.605 vagas de níveis médio e superior, visando o ano letivo de 2022.

Até o momento, em 37 convocações, já foram chamados 2.423 candidatos.  

SERVIÇO:

Processo Seletivo Simplificado para Contratos Temporários de Prestação de Serviço por Tempo Determinado e Formação de Cadastro de Reserva

Dia: segunda-feira (8)

Hora: 14h

– Professor Pedagogo, Professor de Educação Física e Técnico em Desenvolvimento Infantil (TDI)

 

Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT

Comentários Facebook
Propaganda

Cuiabá

Sugestão de pauta: Secretaria de Meio Ambiente apresenta o Alvará Automático de Obras a profissionais da construção civil

Publicados

em

A Prefeitura de Cuiabá, por intermédio da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável (SMADESS), promove na tarde desta segunda-feira (8), a partir das 14h, uma apresentação especial sobre o Alvará Automático de Obras, no auditório da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM). 

A plataforma digital do Novo Alvará Automático tem como premissa garantir a celeridade e eficiência dos procedimentos pertinentes à administração pública, com auxílio dos meios tecnológicos. A  ferramenta beneficia três tipos de empreendimentos, sendo eles,  construção residencial unifamiliar com área construída de até 750 m²;  construção comercial, com  categoria de uso compatível com área de construção até 500m² e a residencial multifamiliar com até cinco (05) unidades autônomas. A licença de permissão para início das obras é emitida em até 24 horas após a compensação dos encargos, conforme as disposições contidas nas leis complementares nº 412/2016 e 478/2020.

A programação abrange desde as atividades teóricas, como por exemplo, palestras voltadas ao público alvo, como técnicos e empresários do ramo da construção civil, mesas redondas e ações práticas.  

Dentre os convidados, estão o secretário de Meio Ambiente, Renivaldo Nascimento, de  Mobilidade Urbana e presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (CREA-MT), Juares Samaniego. A ação conta ainda com a colaboração direta do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso (CAU/MT). 

Serviço: 

Assunto: Apresentação do  Alvará Automático de Obras para profissionais da construção civil 

Data: Segunda-feira (08)

Horário: 14h

Local: Auditório da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM)

Endereço: Avenida Historiador Rubens de Mendonça, nº 3920  – Cuiabá/MT

Confira o planejamento completo abaixo:

Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana