Rondonópolis

Prefeitura altera local de lotação dos novos professores

Publicados

em


A Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado 002/2021 informa que mudou o local onde será feita a lotação dos profissionais aprovados. Os candidatos aprovados devem se dirigir ao auditório da Secretaria Municipal de Educação, entre os dias 18 e 24 janeiro, das 8 às 18 horas, conforme convocação feita pela Secretaria.

O chamamento por candidato aprovado está previsto para ser publicado no próximo dia 17. Os novos professores devem ficar atentos quanto a data da convocação que não deverá ter nova chamada.

A Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas ressalta a mudança de local de lotação para que os candidatos aprovados não fiquem de fora e não perca o prazo de fazer a lotação.

O resultado da preliminar do processo seletivo está disponível para consulta no Diário Oficial do município, o resultado definitivo será divulgado na próxima segunda-feira (17).

Comentários Facebook
Propaganda

Rondonópolis

Prefeitura reabre 10 leitos de UTI para pacientes Covid-19 e amplia enfermarias

Publicados

em


A Secretaria Municipal de Saúde reabriu nesta quinta-feira (27), 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para atender pacientes com Covid-19 no Hospital Municipal Antônio dos Santos Muniz (Hospital de Retaguarda). A medida foi tomada diante do aumento das internações em decorrência da Covid-19. Com a reabertura dos 10 leitos de UTI, a ocupação dos leitos intensivos públicos em Rondonópolis está em 50% nesta quinta-feira.

Ainda para atender pacientes com Covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde mantém em funcionamento no hospital de retaguarda quatro leitos de suporte respiratório (semi-intensivo) e foram abertos mais 11 leitos de enfermaria, totalizando 19 leitos disponíveis exclusivamente para pacientes com Covid-19.

Diante do aumento de casos da doença em Rondonópolis e das internações, a Secretaria Municipal de Saúde destaca que mantém o monitoramento constante da situação e caso haja necessidade, novas medidas podem ser tomadas para garantir o atendimento à população.

Unidades Sentinela

Os atendimentos dos pacientes com sintomas de Covid-19 ou Influenza estão sendo realizados em seis unidades Sentinela das 7h às 11h e das 13h às 17h: Policlínica Itamaraty, ESF Cidade de Deus, ESF André Maggi, EFS Pedra 90, ESF Padre Miguel e ESF Dom Osório.

Também tem atendimento noturno – das 18h às 24h – nas unidades Sentinela Vila Olinda, Vila Rica, Cidade de Deus e Policlínica Itamaraty.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana