Cuiabá

Prefeito decreta ponto facultativo na administração pública no dia 1º de novembro

Publicados

em


Luiz Alves

Clique para ampliar

O prefeito de Cuiabá em exercício, José Roberto Stopa, assinou Decreto 8.688/2021 e determinou Ponto Facultativo no dia 1º de novembro de 2021 (segunda-feira), nos órgãos da administração pública municipal. Na terça-feira (2), o expediente será suspenso em respeito ao Dia de Finados.

A medida não se aplica aos plantões necessários às atividades de caráter essencial, tais como: saúde, coleta de lixo, manutenção de distribuição de água e defesa civil. A medida foi publicada na edição que circula hoje (25), da Gazeta Municipal. 

O prefeito informou ainda que na data de 28 de outubro (quinta-feira), o expediente na administração pública será suspenso em razão da celebração ao Dia do Servidor. No dia 29 (sexta-feira), o serviço será normal em toda a rede municipal.  

Veja a íntegra do Decreto logo abaixo: 

DECRETO Nº 8.688 DE 22 DE OUTUBRO DE 2021.

DECLARA PONTO FACULTATIVO NOS ÓRGÃOS PÚBLICOS MUNICIPAIS O DIA QUE MENCIONA.

O Prefeito Municipal no uso das atribuições que lhe conferem o Art. 41 da Lei Orgânica Municipal,

DECRETA: Art. 1° Fica declarado Ponto Facultativo o dia 01 de novembro de 2021 (segunda-feira), nos órgãos da Administração Pública Municipal. Parágrafo Único. O disposto no caput, não se aplica aos plantões necessários às atividades de caráter essencial, tais como: saúde, coleta de lixo, manutenção de distribuição de água e defesa civil. Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação. Palácio Alencastro, em Cuiabá-MT, 22 de outubro de 2021. JOSÉ ROBERTO STOPA Prefeito Municipal em Exercício.

Comentários Facebook
Propaganda

Cuiabá

Polo de vacinação da UFMT suspende atividades nesta semana para mudança do local das tendas

Publicados

em


Davi Valle

Clique para ampliar

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que o polo da campanha “Vacina Cuiabá – Sua vida em Primeiro Lugar”, que funciona no estacionamento da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), irá suspender o funcionamento no período de 09 a 11 de dezembro. As atividades serão retomadas na próxima segunda-feira (13).

A suspensão deve-se à mudança do local das tendas de vacinação dentro da UFMT. A alteração será necessária porque o espaço onde as tendas estão localizadas passará por uma reforma. Para não precisar fechar o polo definitivamente, a coordenação decidiu montar as tendas em outra parte da universidade, próximo onde estava originalmente.  

Caso alguém esteja agendado para o polo da UFMT durante esses dias de suspensão das atividades, deve se dirigir a qualquer outro que esteja funcionando na data agendada.

A SMS reforça que nesta quinta-feira (09) um novo polo de vacinação começará a funcionar no estacionamento da UNIC Beira Rio. Além disso, a SMS disponibiliza as vacinas contra o coronavírus em 21 unidades de saúde espalhadas em todo o município.

Importante lembrar que os polos da Assembleia Legislativa e Sesi Papa funcionarão apenas até sexta-feira (10). Após essa data, os dois polos serão desativados.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana