ENTRETENIMENTO

Praia Grande, litoral de SP, terá Cine Drive-In com sessões diárias

Publicado


source

Desde março, quando o governador de São Paulo  João Doria  (PSDB) recomendou o fechamento dos shoppings, todas as salas de cinema ficaram inacessíveis ao público. Todavia, a partir de segunda-feira (04), moradores da  Praia Grande , no litoral do Estado, poderão matar a saudade das telonas com a abertura de um  Cine Drive-In .

Leia também: “1917” e “A Possessão de Mary”  estreiam no cinema. Fique por dentro!

Drive-in
Divulgação

Drive-in

“Ir ao  cinema  faz parte da rotina de muita gente e todos estão com saudade. A limitação será de até cinco pessoas por veículo para que casais com dois ou três filhos possam também participar”, explica Ricardo Rossini, diretor da rede Cinesystem, à  Folha .

Leia também: Cinema tradicional de SP fecha um ano após fim de patrocínio da Petrobras

“Porém, a orientação principal é que estejam juntas dentro do carro apenas quem já está em contato durante todo o período de distanciamento social e que resida na mesma casa”, completa o executivo.

Leia também: Coronavírus causa prejuízo bilionário no cinema chinês; entenda

A ação é uma parceria entre a rede de cinemas Cinesystem e o Litoral Plaza Shopping e terá a programação inicial de duas sessões diárias: de segunda (4) a quinta (7), ” Nasce uma Estrela “, às 19h00; e o terror ” Maria e João “, às 21h30. O ingresso é de R$ 15 por pessoa no veículo, sem taxa extra para o carro. Parte da receita será revertida para o Fundo Social de Solidariedade da cidade. A capacidades é de 60 veículos. Os ingressos serão vendidos no site do  cinema  e no local, que terá uma bilheteria improvisada.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Mayra Cardi descobre mais amantes de Arthur Aguiar: “Foram 23”

Publicado


source

A coach e influenciadora digital Mayra Cardi resolveu dar mais detalhes do seu  conturbado relacionamento com o ator Arthur Aguiar. Ela fez uma postagem dizendo o quanto ainda se sente vazia e afetada por tudo o que aconteceu. “A cada dia que passa eu recebo uma ‘nova’ versão, uma nova história, um novo pedaço de quem verdadeiramente é a pessoa que eu escolhi para ser o pai da minha filha”, desabafou.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar
Reprodução/Instagram

Mayra Cardi e Arthur Aguiar


Mayra Cardi está aproveitando a repercussão que sua separação ganhou para incentivar outras mulheres a exporem seus relacionamentos. Ao responder os stories de uma seguidora, ela revelou que já  descobriu mais traições de Arthur Aguiar: “Foram muitos momentos, amiga. Já não são mais 16… pela atualização foram 23 [amantes]”.

Nos stories do Instagram, a influenciadora disse que ainda vive “em uma montanha-russa” desde a separação. “Por mais que eu leve a vida brincando, às vezes, o dia fica difícil, as descobertas acabam aparecendo mais, as decepções aumentam. Eu passei 20% do que aconteceu, os outros 80% eu não passei, então tem muitas coisas que vocês não sabem e, por isso, as coisas são muito mais pesadas do que vocês imaginam. Eu passei somente o que eu precisava para me libertar”, declarou.

Ela também fez um post dizendo que acaba se culpando pelo que aconteceu, mas que não desistirá do amor e do ser humano. “O primeiro homem que eu de fato escolhi e decidi que eu queria que fosse pai da minha filha. Impossível não me culpar por não ver tantas desconexões de caráter”, escreveu em um trecho. 

A coach acrescentou: “Vou vivendo e me protegendo do ser humano que falha e erra, tanto assim como eu, que também sou humana! Não desistirei de mim, porque mereço ser feliz e continuarei lutando”. Por fim, ela disse que vai transformar sua dor em amor: “Hoje não tenho um coração, tenho um buraco negro, perdido, assustado, com medo. Mas com um desejo enorme de aprender”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana