ENTRETENIMENTO

‘Power Couple’: Brenda e Karol têm acerto de contas: ‘Fala na cara’

Publicados

em

source
Brenda e Karol brigam
Record TV

Brenda e Karol brigam

Depois de alguns conflitos, Brenda e Matheus e Karol e Mussunzinho resolveram conversar para esclarecer as coisas. Mas o acerto de contas que rolou, nesta sexta-feira (13), acabou em outra briga. 

Brenda iniciou a conversa e elogiou o casal: “Eu acho muito legal quando vocês chegam diretamente e falam com a gente”. Karol, então, pontuou: “Eu sou objetiva, eu falo. A gente teve um embate ali e eu falei tudo o que achava na sua cara”.

E foi aí que o clima pesou. “Não parece. Você estava falando que a gente só se cresce no ao vivo ou em dinâmicas. Não. O que a gente tem para falar, a gente fala quando é oportuno. Assim como naquele terceiro dia eu fui conversar contigo, depois daquele dia parou as caras e bocas entre a gente. Só que no Quebra Power, na minha opinião, parou”, rebateu a ruiva, que continuou:

“Só que assim.. A partir do momento que eu vejo vocês de tititi falando da gente, sem falar para a gente, desculpa, isso pra mim já vira uma desigualdade”.

Deste modo, a ex-brincando com fogo pediu para que o casal fosse sincero:”Eu acho que o respeito vai vir a partir do momento que vocês vierem e falarem na nossa cara”.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Mussunzinho, então, respondeu: ”Não… Mas o respeito, eu acredito que isso já tenha. Isso já está mais que explícito. Senão, a gente fica repetitivo”.

Momentos depois, Brenda disse que não falou sobre o casal pelas costas: “Eu não falei nas costas. A gente estava trocando uma outra ideia sobre uma outra ideia, sobre uma outra situação. Não era sobre vocês diretamente. Vocês não são o umbigo do universo. A gente estava falando sobre outro casal em relação a votação”.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Kaysar Dadour diz que gostaria de fazer um feat com Anitta: “Fenômeno”

Publicados

em

source
Kaysar Dadour e Anitta
Reprodução/Instagram

Kaysar Dadour e Anitta


Kaysar Dadour  disponibilizou nesta quarta-feira (25) o videoclipe de “Bate Soca Sobe Joga”, collab com MC Créu, que, há quatorze anos, estourava no Rio com o hit “Dança do Créu”, responsável por lançar Andressa Soares, a Mulher Melancia , para o estrelato.    

Certo de que as músicas mais populares hoje, com grande frequência, são as que foram abraçadas pelos usuários do TikTok, não deixou a coreografia de lado. “Estou feliz. As pessoas estão dançando, postando nas redes e me marcando. É uma realização especial”, confidenciou, com um sorriso no rosto. 


E, fazendo jus a um estudo que declara que “cabeça de artista funciona de forma diferente”, o  ator e cantor, que a partir de segunda-feira (30) será visto em “Cara e Coragem”, sucessora de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, como Kaká Bezerra, um dublê de ação descrito como “empolgado, destemido, porém um pouco atrapalhado”, revelou com quem sonha em dividir os vocais.

Anitta, né? (risos). Eu a considero uma guerreira de nível absurdo. Ela é demais, lutadora, conquistou o mundo, não está nem aí para ninguém, faz o sucesso dela… Essa mulher é um fenômeno realmente!”, derreteu-se  ele, que despontou fortemente na mídia após integrar o elenco da décima oitava edição do “Big Brother Brasil”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana