BRASIL E MUNDO

Por medo da esposa, homem forja assalto após gastar R$ 1 mil em prostíbulo de BH

Publicados

em


source
Homem confessou que mentir para tentar enganar a esposa; saiba mais
Divulgação/Polícia Militar de Minas Gerais

Homem confessou que mentir para tentar enganar a esposa; saiba mais

Agentes da Polícia Militar de  Belo Horizonte prenderam um homem de 44 anos nesta quarta-feira (10) por falsa comunicação de crime. O acusado caiu em contradição ao relatar um suposto assalto e acabou confessando que forjou o crime para despistar a esposa após ter gastado R$ 1 mil em um prostíbulo da cidade.

Segundo informações do jornal Estado de Minas, o rapaz relatou aos policiais que havia sido roubado por dois homens, que teriam levado o dinheiro e seu celular, em uma passarela que liga a rodoviária ao Bairro Lagoinha. Porém, ao acionar o circuito de câmeras de segurança da região, os agentes não conseguiram encontrar nem os assaltantes e nem a vítima no local indicado.

Ao ser questionado novamente sobre o ocorrido, o rapaz acabou confessando o gasto no prostíbulo . Ainda de acordo com a publicação, ele revelou que pagou um segundo programa com o aparelho celular pelo fato de já não ter mais dinheiro em mãos e confessou que forjou o crime para não ter que explicar o ocorrido para a esposa.

Com isso, após a confirmação do falso testemunho , os agentes deram voz de prisão ao acusado, que agora permanecerá à disposição da Justiça.

Comentários Facebook
Propaganda

BRASIL E MUNDO

Bolsonaro avisa: “Só Deus me tira da cadeira presidencial”

Publicados

em


source
Bolsonaro live 15/04/2021
Reprodução

Bolsonaro live 15/04/2021

Na live desta quinta-feira (15), Jair Bolsonaro comentou a respeito do prazo de cinco dias que a ministra Cármen Lúcia, do STF, deu para que o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), explique o porquê de não ter aberto nenhum processo de impeachment contra o Bolsonaro. O presidente disse que “só Deus” pode o tirar do cargo.

“Eu não quero me antecipar e falar o que eu acho sobre isso. Só digo uma coisa: só Deus me tira da cadeira presidencial, e me tira, obviamente, tirando a minha vida”, afirmou.

“O que nós estamos vendo acontecer no Brasil não vai se concretizar. Mas não vai mesmo”, concluiu.

Bolsonaro tem mais de 100 pedidos de impeachment desde que iniciou seu mandato . No entanto, nem o ex-presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), nem Arthur Lira (PP-AL), abriram algum processo.

Em atualização.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana