NOVA XAVANTINA

Ponto de venda de entorpecentes é fechado e adolescente apreendido

O adolescente apreendido tem outras passagens por atos infracionais análogos a roubo, tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, ameaça e lesão corporal

Publicado


CCSMI/PM-MT

Polícia Militar - Central de flagrantes

Polícia Civil fecha ponto de venda de entorpecentes e apreende adolescente

Em ação investigativa, a Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina fechou um ponto de venda de entorpecentes, apreendeu um adolescente e porções de drogas na tarde de quarta feira (16.10), no município.

 

Após receber várias denúncias de que uma residência no bairro Henry 2 estaria sendo utilizada como ponto de venda de entorpecente e havia a presença de menores de idade comercializando drogas no local, equipes da delegacia municipal passaram a monitorar a casa, onde foi apreendido o adolescente M.S, 17 anos. Em buscas pelo imóvel, foram localizadas quatro porções de substância análoga à maconha e outras porções de pasta base de cocaína totalizando aproximadamente 170 gramas de entorpecentes.

 

O adolescente apreendido tem outras passagens por atos infracionais análogos a roubo, tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, ameaça e lesão corporal.

 

O delegado Raphael Diniz Garcia realizou a apreensão em flagrante do adolescente, que foi autuado por ato infracional a tráfico de drogas e associação para o tráfico e colocado à disposição da justiça local.

 

* Com informações PJC MT

 

Comentários Facebook
publicidade

Rondonópolis

Unidades Sentinela no PSF Parque das Rosas e Policlínica Itamaraty estão em plantão neste fim de semana

Publicado


Nestes sábado (28) e domingo (29) o plantão do projeto Sentinela será nas unidades do Posto de Saúde da Família (PSF) Parque das Rosas e Margarida e Policlínica Itamaraty. O atendimento acontece das 6h ao meio-dia durante o plantão.

As unidades Sentinela atendem exclusivamente pacientes com suspeita ou em tratamento de Covid-19, com consultas médicas e realização de exames.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana