esportes

Ponte Preta enfrenta o Sampaio Correa em jogo de seis pontos na noite desta terça

Publicados

em


A Ponte Preta entra em campo às 21h30 desta terça (1º) no Majestoso para enfrentar o Sampaio Corrêa,em um confronto cuja relevância pode ser medida pelo que diz o volante Neto Moura: “É um jogo importantíssimo, temos que vencer de todo jeito, nem pensar em outro resultado”, destaca o jogador.

O Sampaio terminou a 24ª rodada na terceira posição, com 40 pontos, e a Macaca está na oitava colocação, com 36, após ter sofrido a virada contra o CSA. “Então temos que ganhar para ficarmos próximos do G4. Não podemos distanciar agora, temos que nos manter ali colados, para emendar uma boa sequência e dar aquela arrancada e entrar entre os quatro de maneira definitiva”, complementa Moura.

Para o embate de logo mais, o treinador Marcelo Oliveira terá a volta do lateral Lazaroni, que cumpriu suspensão. O atacante Moises,  curado da Covid19, e o lateral Apodi, que ficou de fora no último jogo por lesão, voltaram a treinar com o time e são dúvida para hoje: ambos passarão por avaliações nesta terça antes do confronto para ver se podem ou não atuar caso o técnico Marcelo Oliveira opte por eles.

O Sampaio também vem de um revés – perdeu por 1 a 0, em casa, para o Brasil de Pelotas – e quer se reabilitar contra a equipe pontepretana. O visitante terá dois desfalques por suspensão, o lateral-direito Luís Gustavo e o volante Vinícius Kiss – as opções diretas são Joazi na lateral e André Luíz, que se recuperou de lesão, no meio-campo. O técnico Condé também volta ao banco, depois de superara Covid19.

 

Comentários Facebook
Propaganda

esportes

Alonso e Arana são premiados na Bola de Prata 2020

Publicados

em


O zagueiro Junior Alonso e o lateral-esquerdo Guilherme Arana venceram a Bola de Prata 2020. A premiação é concedida pela ESPN Brasil, para os melhores jogadores do Campeonato Brasileiro.

O Atlético tem muita tradição no evento, é o quarto clube com mais atletas ganhadores do troféu (54), atrás, apenas, de Palmeiras, Flamengo e São Paulo.

Júnior Alonso fez 31 jogos no Brasileirão, marcou um gol, deu duas assistências e foi um dos grandes destaques defensivos na competição. O paraguaio se tornou o 8º zagueiro do Galo a faturar a Bola de Prata, antes dele, alguns grandes nomes da nossa história também receberam o troféu: Vantuir, Osmar Guarnelli, Luisinho, Paulo Sérgio, Cláudio Caçapa, Réver e Leonardo Silva.

Já Guilherme Arana atuou em 39 partidas no Campeonato Brasileiro, fez quatro gols, deu sete assistências e, com grandes atuações, chegou à Seleção Brasileira. Arana é o 4º lateral-esquerdo atleticano a conquistar o prêmio. Antes dele, venceram a disputa apenas Dedê, Douglas Santos e Fábio Santos.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana