mato grosso

Politec realiza reprodução simulada de feminicídio ocorrido em Sorriso

Publicados

em

A Gerência de Criminalística da Politec de Sinop (481 quilômetros ao norte de Cuiabá), realizou a reprodução simulada de um feminicídio ocorrido no município de Sorriso em janeiro deste ano.

A perícia foi requisitada pela Justiça por meio da Vara Criminal de Sorriso com o objetivo de se esclarecer se as versões são compatíveis com os depoimentos prestados pelo suspeito e pelas testemunhas durante o inquérito e fase processual, e entender a dinâmica dos fatos.

O laudo irá apontar o que de fato ocorreu, através do confronto das versões e também pela materialidade existente no laudo necroscópico e imagens do local no dia do ocorrido. Os trabalhos periciais foram acompanhados pela promotoria de Justiça e tiveram o apoio da Polícia Judiciária Civil local.

Histórico

Na madrugada do dia 3 de janeiro, Lucinda de Oliveira, de 75 anos, foi assassinada pelo marido Severino Zanchin, de 89 anos.A filha do casal, de 39 anos, foi esfaqueada pelo suspeito, que tentou se matar após o crime. Lucinda passou por cirurgia e foi encaminhada a uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu e morreu. A filha teve um corte na mão, foi medicada e liberada.

Fonte: GOV MT

Comentários Facebook
Propaganda

mato grosso

Elevador do mirante está em perfeitas condições; Sema-MT agiliza contratação de empresa de manutenção para liberar uso

Publicados

em


A Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT) informa que o elevador que leva ao topo do novo Mirante do Parque Mãe Bonifácia está em perfeitas condições de uso. A secretaria está agilizando a contratação de empresa que fará a manutenção do equipamento para liberar a utilização nos próximos dias.

Os cuidados são necessários para garantir a segurança e bem estar dos usuários da atração turística, bem como integridade do bem. 

Assim que disponível para a população, o elevador atenderá idosos, gestantes e deficientes físicos.

O Mirante está com o acesso liberado pelas escadas. A lotação máxima é de 20 pessoas na estrutura e o uso das escadas deve ser consciente, ou seja, apenas para acessar a vista panorâmica e não para atividades físicas de impacto.

O Parque Mãe Bonifácia está localizado na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, e aberto para visitação todos os dias, das 6h às 18h.

Fonte: GOV MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana