BRASIL E MUNDO

Policial chamado para ocorrência descobre que uma das vítimas é a própria filha

Publicados

em


source
casal
Reprodução Redes Sociais

Casal de jovens morreu em acidente de moto e policial descobriu que era a própria filha no local

Um casal de namorados morreu em um acidente na BR-226, na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte, no fim da tarde deste sábado (28). Ao chegar ao local para atender a ocorrência, um policial militar percebeu que uma das vítimas era a filha dele.

O casal de namorados Gabriella Nascimento de Góis, de 19 anos, e João Vitor Lima da Silva, de 21, não resistiram ao acidente. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o casal seguia de moto quando bateu na lateral de uma caminhonete que iria cruzar a via da estrada.

Com o impacto, eles foram arremessados e entraram pela janela do carro. Os dois morreram ainda no local. O motorista da caminhonete abandonou o veículo e fugiu do local sem prestar socorro.

Quando o policial chegou ao local percebeu que a menina era sua filha. Muito abalado, ele não quis falar com a imprensa. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).

Comentários Facebook
Propaganda

BRASIL E MUNDO

Maior hospital de Portugal tem fila de ambulâncias por Covid-19; veja

Publicados

em


source
Imagens de fila de ambulâncias em hospital viralizaram nas redes sociais
reprodução / Twitter

Imagens de fila de ambulâncias em hospital viralizaram nas redes sociais

O Hospital Santa Maria, em Lisboa, o maior de Portugal, tem tido filas de ambulâncias com pacientes com Covid-19 nos últimos dias. Na quinta e na sexta-feira, as filas foram grandes, trazendo pessoas da capital e também de outras cidades do país, que vive um momento de colapso com o aumento dos casos de pessoas com o novo coronavírus (Sars-Cov-2).

“Há surtos em vários serviços. E o problema é que desde quinta-feira à noite não estamos conseguindo vagas para transferir os doentes infectados dos nossos serviços para os covidários”, disse Nídia Zózimo, uma das médicas do hospital em entrevista ao jornal “O Público”.

De acordo com a imprensa portuguesa, o Santa Maria já está em seu limite de capacidade, assim como grande parte das redes pública e particular do país, que vive caos por conta da segunda onda de Covid-19. Em lockdown desde 15 de janeiro, Portugal registra cerca de 13 mil a 14 mil novos casos da doença diariamente.

Fonte: IG Mundo

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana