POLÍCIA

Policiais rendem assaltante que fugia de populares em Cuiabá

Publicados

em


Uma equipe do 1º Batalhão – Companhia Lixeira prendeu no final da manhã desta segunda-feira (11.01), um homem por roubo e porte ilegal e arma de fogo.

Os policiais foram informados do roubo a uma caminhonete Toyota Hilux, que tinha acabado de acontecer na Avenida Fernando Correa da Costa, no bairro Poção. A equipe seguia para o local quando viram um homem correndo e logo atrás, outras pessoas.

O suspeito foi rendido e algemado. Em seu bolso estava a chave da caminhonete e na cintura dele foi encontrado um revólver calibre 38, com cinco munições. Dentro de uma mochila um aparelho de bloqueador de sinal.  

Em conversa com a vítima, um senhor, contou que foi rendido pelo criminoso que chegou em um HB20 branco, e anunciou o assalto o obrigando entregar a chave. Durante a partida, o homem não conseguia sair com a caminhonete. Nisso, ele correu e foi acompanhado por populares até a chegada da PM.

O criminoso passou o apelido do outro homem que dirigia o HB20 branco, mas ele não foi localizado.

O veículo com a chave foi entregue ao proprietário. Via sistema, constaram várias passagens criminais no nome do homem detido, além de ter saído no mês de outubro do Sistema Prisional.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Denúncia auxilia prisão de suspeito por tráfico de droga na Capital

Publicados

em


Uma equipe do Grupo de apoio (Gap) do 3º BPM prendeu nesta segunda-feira (26.07), um homem de 40 anos, por tráfico de droga, no bairro Jardim Florianópolis, na Capital. Foram tiradas de circulação 20 porções de cocaína e dinheiro.

Uma denúncia descrevia que o suspeito seria o responsável pela venda do entorpecentes na região. No local, o denunciado foi rendido na calçada e parte da droga encontrada em seu bolso e o restante dentro da sua casa, em uma caixa de remédio.

O material apreendido e o homem foram encaminhados à Central de Flagrante.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana