POLÍCIA

Policiais recuperam produtos furtados de residência e prendem casal em flagrante

Publicados

em


Um homem e uma mulher foram presos na tarde deste domingo (09.05) por furto e receptação, no bairro Setor F, na cidade de Querência (a 945 km de Cuiabá).

Um senhor que teve sua casa arrombada e vários produtos levados, entre eletrônicos e eletrodomésticos, contou aos policiais que tinha visto um homem na rua carregando seus pertences. Sem o suspeito perceber, ele o seguiu e identificou o imóvel.

Com a informação, o denunciado foi rendido na rua e confessou ter furtado a residência. Contou que todo material estaria escondido em uma quitinete. Foram recuperados um freezer cheio de carne, celulares, tênis, perfumes, televisores, forno elétrico, microondas, entre outros. Sementes de maconha foram encontradas durante a varredura no imóvel.

Durante o procedimento, a esposa do homem que também participou da ação criminosa alegou que uma corrente de ouro tinha sido furtada, acusando um dos agentes envolvidos na ação.

A corrente de ouro foi encontrada entre seus objetos e presenciada por um policial civil. Ela foi acusada ainda de injúria, difamação e calúnia.

Já na delegacia, o homem contou que tinha escondido uma televisão de 55 polegadas em um matagal. A informação foi confirmada. O dono da casa reconheceu seus produtos.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Homem é preso em flagrante depois de ameaçar ex-namorada durante atendimento à vítima na Polícia Civil

Publicados

em

A equipe da Delegacia Especializada da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande prendeu nesta quinta-feira (05.08) um homem de 31 anos por ameaçar reiteradamente a ex-namorada.

A vítima, de 22 anos, procurou a Delegacia da Mulher de Várzea Grande e informou que estava sofrendo perseguição constante do ex-namorado, de quem se separou há meses. Mesmo bloqueando o número de celular dele, o suspeito continuava a lhe encaminhar mensagens com teor ofensivo e ameaçador.

Nesta quinta-feira, o homem tornou a telefonar para a vítima, por volta de 11h, e a ameaçou de morte dizendo que enfiaria ‘uma bala na cabeça’ dela. Depois, por volta de 13 horas, quando ela já estava na delegacia, ele telefonou novamente e a xingou de cadela, fato presenciado pela delegada Mariell Antonini Dias.

Como havia a ameaça de morte e o autor dos crimes demonstrava inconformismo com a decisão da mulher em terminar a relação, a delegada determinou diligências a fim de localizá-lo e prendê-lo. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de ameça e injúria no âmbito da violência doméstica e familiar, conforme a Lei 11.340/2006.

Com a conclusão do procedimento policial, o autor será encaminhado à audiência de custódia, permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana