POLÍCIA

Policiais recuperam carro da Águas Cuiabá que tinha acabado de ser roubado

Publicados

em


Uma equipe do 1º BPM recuperou na noite desta quinta-feira (25.02), um veículo Fiat Strada, da empresa Águas Cuiabá, no bairro Vista Alegre, na capital.

Um funcionário da empresa procurou os policiais na sede do batalhão dizendo que realizava um serviço na rede de fornecimento, no bairro Porto. Durante o serviço, o veículo ficou ligado e ao iniciar os trabalhos, um homem surgiu, entrou no carro e saiu em alta velocidade.

Como o Strada possui rastreamento e bloqueio via satélite, a central de monitoramento foi informada do ocorrido. Via localização, os policiais encontraram o veículo com a chave na ignição.

O criminoso tinha levado a carteira com os documentos pessoais e o celular do trabalhador. Ele não foi localizado.

Devido o tempo de resposta e o registro do roubo não ter sido feito na delegacia, o Strada foi entregue a vítima. A ocorrência foi formalizada na Central de Flagrante.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Policiais prendem homem em flagrante por roubo no CPA

Publicados

em


Neste sábado (16), policiais militares do 3º Batalhão prenderam um homem de 19 anos por roubo, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo, na capital. A vítima da tentativa de roubo a veículo foi agredida pelo suspeito.  

Por volta das 10h, os policiais militares, via 190, foram informados de que um homem estaria armado nas proximidades da Praça Cultural no bairro CPA I, e que ele havia tentado roubar uma caminhonete. 

De imediato, os policiais foram até o local e encontraram o homem que havia sofrido a tentativa de roubo.

A vítima estava ensanguentada após ser agredida a coronhada pelo suspeito. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi rendido pelo suspeito armado com um revólver; ele teria roubado a chave da caminhonete e alguns de pertences pessoais da vítima e fugido.

Testemunhas indicaram a residência em que o suspeito havia entrado após a prática do crime.  Os policiais solicitaram apoio do Batalhão Rotam e do Ciopaer e cercaram o local. O homem foi preso no imóvel, ele estava com uma joia e o relógio da vítima.  

Durante a diligência, a PM ainda localizou no telhado da residência, o revólver calibre 38 e uma mochila contendo um bloqueador de sinal e dois carregadores de parede e veicular que estavam no telhado de uma casa onde o suspeito havia tentado se esconder da polícia.  

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Cuiabá. 

 

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana