POLÍCIA

Policiais prendem suspeitos por roubo a clientes em agência bancária em Rondonópolis

Publicados

em


Na manhã desta terça-feira (07.09) policiais do 5º Batalhão prenderam dois homens (18 e 19 anos) por roubo a duas clientes dentro de uma agência bancária, no centro de Rondonópolis. A arma de fogo utilizada no crime foi apreendida.  

Por volta das 9h, os policiais foram acionados via 190 por populares na região central da cidade. No local, a Polícia Militar encontrou o suspeito já detido pelas testemunhas, com ele os policiais encontraram quatro envelopes; sendo três vazios e um contendo R$ 100. De acordo com as vítimas, elas realizavam um depósito na agência bancária, quando foram abordadas por dois homens, um deles de posse de uma arma de fogo, que anunciou o roubo, levando a quantia de R$ 1,2 mil em dinheiro, um aparelho celular e documentos pessoais. 

Os policiais prenderam o suspeito que foi reconhecido pelas vítimas. Aos policiais, o homem contou que jogou a arma de fogo empregada no roubo por cima de um portão da Escola Sagrado Coração de Jesus. Ele relatou ainda que seu comparsa havia fugido. 

De imediato, os policiais reforçaram o policiamento na região e localizaram o segundo homem envolvido no roubo, na Avenida Bandeirantes, ele também foi reconhecido pelas vítimas. A arma jogada pelo primeiro suspeito foi apreendida. Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Equipe de atendimento psicossocial promove roda de conversa e reflexão com policiais em Cáceres

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Coordenadoria de Gestão de Pessoas da Polícia Civil, por meio da equipe psicossocial, realizou na quinta-feira (21.10), uma roda de conversa com os servidores da regional de Cáceres. O objetivo foi trabalhar o atendimento aos servidores em vários aspectos do cotidiano profissional.

A roda de conversa permitiu o desenvolvimento de reflexões, troca de conhecimento, aprendizagem de habilidades sociais, mudanças de comportamentos e de modelos mentais e avaliação e compreensão da pluralidade de vivências.

A gerente de Aplicação, Desenvolvimento, Saúde e Segurança, Viviane Moraes, destaca que a ação foi desenvolvida com o intuito fazer os membros do grupo compartilharam entre si seus conhecimentos, experiências, vivências, sentimentos e emoções.

A roda de conversa foi conduzida pelas psicólogas Manuella Soares Monteiro e Tatiane Crozetta, que trabalharam a motivação a forma de convivência entre os servidores das Unidades Policiais e uma melhor visão de assuntos complexos existentes nos dias atuais. 

“A atividade realizada pelas psicólogas com os servidores desta regional foi salutar, pois trouxe amparo institucional neste momento sensível, em que perdemos colegas de trabalho”, pontuou a delegada Judá Marcondes, da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana