POLÍCIA

Policiais prendem durante rondas, irmãos, mulher e homem com droga

Publicado

Policiais militares prenderam na quinta-feira (17.09), quatro pessoas, sendo uma mulher e dois homens por tráfico de droga em bairros da capital.

No bairro Renascer, a equipe da Força Tática prendeu dois irmãos monitorados por tornozeleira eletrônica, ambas desligadas. Os militares realizavam patrulhamento quando um dos suspeitos correu ao ver a viatura.

Devido à atitude, foi iniciado o procedimento de abordagem e encontrado próximo dele uma sacola com um tablete de maconha. Durante o procedimento, o segundo suspeito apareceu e tentou impedir o trabalho dos policiais. Ele foi rendido e algemado.

No Jardim Imperial, os policiais do 24º BPM foram informados que uma mulher estaria traficando na praça do bairro. Em monitoramento, os agentes identificaram a denunciada que ao perceber que seria abordada, correu para sua casa, mas foi contida.

Ela carregava porções de maconha e, em seu quarto mais porções da mesma droga foram encontradas, além de dinheiro e rolo de plástico filme.

No bairro Vila Rosa, a equipe da Companhia Raio prendeu um homem monitorado por tornozeleira eletrônica que estava desligada. Ele carregava seis porções de pasta base de cocaína encontradas durante abordagem.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
publicidade

POLÍCIA

Homem tem prisão cumprida por estupro de menina de cinco anos em Cáceres

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem considerado foragido da Justiça há mais de um ano por estupro de vulnerável cometido contra uma menina de apenas cinco anos teve o mandado de prisão cumprido, nesta segunda-feira (19.10), em ação da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar no município de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá).

O autor dos abusos foi investigado em inquérito policial instaurado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres, ocasião em que teve o mandado de prisão representado pelo crime de estupro de vulnerável.

O suspeito é pai da irmã mais velha da vítima e aproveitou a necessidade de apoio da ex-companheira para estabelecer um convívio maior com a menina. Em uma ocasião, o suspeito deu carona em sua motocicleta para a criança e aproveitou o momento para passar a mão nas partes íntimas da menina. Não satisfeito, ele levou a menor para lateral da casa onde novamente abusou da menina.

A situação foi flagrada pela irmã de 9 anos da menina que chamou pela vítima e viu o momento em que o suspeito e a criança arrumavam as roupas. Diante das provas levantadas, a delegada Judá Maali Marcondes representou pela prisão preventiva do suspeito que estava foragido desde a data do crime.

O mandado foi expedido pela Justiça e após mais de um ano de diligências, a Polícia Civil com apoio da Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito que teve a ordem judicial cumprida. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Cáceres a disposição da Justiça.

 

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana