POLÍCIA

Policiais militares do 10º Batalhão auxiliam mulher durante realização de parto na Capital

Publicados

em

Policiais militares do 10º Batalhão da PM ajudaram uma mulher, que estava em trabalho de parto e auxiliaram no nascimento de um menino, no começo da noite desta quinta-feira (09.06), no Distrito de Aguaçu, em Cuiabá.

Segundo as informações dos policiais, narradas em boletim de ocorrência, por volta de 19h, a equipe foi acionada via Ciosp para ajudar uma mulher, que se encontrava em trabalho de parto. O chamado foi direcionado aos policiais, pois as equipes de plantão do Samu prestavam atendimento a outras ocorrências.

Chegando ao endereço informado, os policiais encontraram a mulher com seu marido e verificaram que o nascimento da criança já estava em andamento. 

Neste momento, o sargento Carlito Araújo e os soldados Fabrício e Édipo iniciaram os procedimentos necessários e auxiliaram a mãe a realizar o nascimento da criança com segurança.

Após o parto, a mãe e a criança, ainda ligados pelo cordão umbilical, foram levados, na viatura da PM, para o Hospital Municipal de Cuiabá, onde receberam todos os cuidados médicos necessários. 

A mãe e o recém-nascido passam bem e devem receber alta em breve.

 
Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Mulher leva facada, se nega a denunciar o autor do crime e foge do hospital

Publicados

em

Uma mulher de 43 anos foi esfaqueada na madrugada desta quarta-feira (17.08) enquanto bebia em um bar, em Cáceres (distante a 217 km de Cuiabá). Ao ser socorrida, a vítima se negou a dizer quem seria o autor da tentativa de homicídio e as circunstâncias do crime.

A Polícia Militar foi chamada por uma outra pessoa que mora com a mulher esfaqueada. Conforme a Polícia, a ocorrência foi registrada por volta das 2h20. 

A comunicante relatou que mora com a vítima, na Rua Desenhistas, e que a mulher saiu para beber em um bar por volta das 17h. Às 2h, ela chegou em casa bêbada e com um ferimento causado por uma facada no ombro.

Ao ser questionada sobre quem seria o autor da tentativa de homicídio e por qual razão, ela se negou a revelar.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou a mulher ao Hospital de Cáceres.

Conforme a equipe médica, por volta das 5h de quarta-feira, ela fugiu do local e não foi mais vista.

*Com informações do MidiaNews

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana