POLÍCIA

Policiais escutam gritos de criança, descobrem maus-tratos e casal é preso

Publicados

em

Uma mulher de 31 anos e um homem de 41 anos foram presos nesta terça-feira (25.05), por maus-tratos e abandono de incapaz pela equipe da 14ª Companhia de Força Tática de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).

Os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro Vila Lourdes e escutaram gritos e choro de uma criança, além do barulho de cintadas. Ao perceberem que a criança estava sendo espancada, os militares entraram na casa.

O homem na sala assistia a mulher batendo na menina de 13 anos que estava deitada no chão. O casal foi rendido e algemado. A mãe disse que batia na criança por ela não ter feito o almoço, caracterizando abandono de incapaz. A criança ficou aos cuidados de uma conselheira tutelar.

 

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Suspeito de homicídio quando menor de idade tem mandado cumprido em Sinop

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um mandado de busca e apreensão de menor envolvido em ato infracional de homicídio foi cumprido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (30.07), pela equipe da Divisão de Ato Infracional da Delegacia de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá).

O suspeito de 19 anos responde a procedimento junto à Vara Especializada da Infância e Juventude por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado enquanto ainda era menor de idade.

Após ser localizado pelos policiais da Divisão de Ato Infracional, o jovem foi conduzido à delegacia de polícia de Sinop, onde aguarda a disponibilização de vaga para ser internado em algum dos Centros de Atendimento Socioeducativo de Mato Grosso.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana