POLÍCIA

Policiais encontram Saveiro roubada submersa em tanque em Poconé

Publicados

em


Uma equipe da 6ª Companhia de Poconé (a 104 km de Cuiabá) encontrou na manhã desta terça-feira (12.01), um veículo VW Saveiro branco, submerso em um tanque, no bairro Jurumirim.

Os policiais foram até o local depois de terem sido informados e encontraram o carro que foi retirado com auxilio de um guincho. Em consulta, foi descoberto que o veículo estava com queixa de roubo ocorrido no mês de abril do ano passado, em uma área de garimpo.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Polícia acaba com festa; menores estavam consumindo drogas e narguilé

Publicados

em

Policiais do 4º BPM, Rotam e Força Tática  encaminharam à delegacia na madrugada deste domingo (25.07), dois homens de 28 e 38 anos por corrupção de menores e por promoverem aglomeração em período de pandemia, em Várzea Grande.

Leia também: Uso de narguilé cresce e faz vítimas. Em Cuiabá uma menina perdeu parte do pulmão

A informação via disque-denúncia descrevia uma festa clandestina sendo realizada em uma chácara localizada na estrada sentido a cidade de Cáceres logo após o Trevo do Lagarto. Com a chegada das viaturas, as pessoas correram na direção de uma área de mata e jogaram porções de entorpecente pelo caminho.

Os militares notaram que não havia qualquer medida de biossegurança ou uso de máscara, além de cinco menores de idade entre 15 e 17 anos, no local. Cerca de 160 pessoas estavam no momento da ação policial. Os frequentadores faziam uso de bebida alcoólica e compartilhavam narguilé.  Entre as drogas encontradas, porções de pasta base de cocaína e maconha.

Já na Central de Flagrante, a mãe de uma das adolescentes assumiu a responsabilidade sob as outras meninas até a chegada de um responsável.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana