POLÍCIA

Policiais encontram rede de pesca e motosserras com família em General Carneiro

Publicados

em


Policiais militares do 2º BPM de General Carneiro (a 442 km de Cuiabá) identificaram um casal e apreenderam seu filho adolescente na madruga desta quarta-feira (02.12), por porte ilegal de arma de fogo e desobediência. Durante o procedimento, o homem e a mulher conseguiram fugir da abordagem.

A equipe realizava patrulhamento na MT 170 quando deu ordem de parada ao motorista do veículo VW Parati vinho, que desobedeceu e iniciado o acompanhamento. O carro parou na frente de uma casa e durante a abordagem foi encontrado no bolso do homem, quatro munições de calibre 16. Neste momento, ele correu e não foi localizado.

Seu filho, o adolescente que estava no carro se escondeu na garagem da residência. A esposa do suspeito que estava dentro do imóvel também fugiu carregando uma espingarda.
Na vistoria na Parati, os policiais encontraram quatro redes de pesca predatória, quatro motosserras, um carretel de linha e uma lanterna. Foram acionados conselheiros tutelares para acompanhar o menor de idade até a delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Rodoviária recupera carga de agrotóxicos roubada

Publicados

em

Equipe da Polícia Rodoviária Federal,  abordou durante operação de rotina, um caminhão VW, em uma rua próxima a BR 163. O veículo era conduzido por um homem de 31 anos e estava transportando agrotóxicos.

Após conversa com o motorista e verificação da carga, a equipe entrou em contato com o funcionário de uma grande empresa produtora de defensivos agrícolas para verificar a procedência da carga transportada no caminhão.

O funcionário relatou aos policiais que a empresa para a qual trabalha já havia feito uma comunicação de crime a PRF, na qual informaram o roubo de uma carga de agrotóxicos no dia 26 de setembro deste ano, na cidade de Orlândia-SP.

Depois de verificar a carga, os policiais constataram que o produto transportado no caminhão abordado tratava-se da mesma carga de defensivo roubada no estado de São Paulo.

O condutor alegou ter carregado o veículo no Paraná e ter feito entregas em algumas cidades do estado de Mato Grosso. Disse ainda não ter ciência da origem ilícita do produto e que estava apenas fazendo as entregas. Em tese, ele estava na flagrância do crime de receptação.

A ocorrência foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil de Sinop-MT para a realização dos demais procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana