POLÍCIA

Policiais encontram cocaína em freezer de bar e pessoas aglomeradas

Publicados

em


O dono de um bar, localizado no bairro Osmar Cabral foi detido na madrugada desta sexta-feira (16.04), por tráfico de droga e por promover aglomeração em período de pandemia.

A equipe do 24º BPM realizava ronda e percebeu um grupo de pessoas no estabelecimento comercial. Foi realizado abordagem  e os frequentadores orientados a irem para casa, devido o decreto municipal a respeito da pandemia Covid-19.

Na conversa com o proprietário se teria algo de ilícito no bar, respondeu que não. Acrescentou que os policiais poderiam fazer uma vistoria no local.

Dentro de um freezer estavam 17 porções de cocaína e mais porções da mesma droga encontradas escondidas entre engradados de cerveja, além de pedaços de plásticos cortados e seriam usado para embalar o entorpecente.

O homem de 25 anos foi conduzido à Central de Flagrante.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Telhas furtadas de casa de idoso são recuperadas pela Polícia Civil

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

A Polícia Civil recuperou na terça-feira (27.07), em Cáceres, 500 telhas que foram furtadas de uma residência no bairro Joaquim Murtinho. Na ação, uma idosa de 61 anos foi conduzida para esclarecimento e responderá pelo crime de receptação.

As diligências iniciaram após a comunicação do furto na segunda-feira (26.07). A vítima, de 71 anos, procurou a Delegacia de Cáceres e relatou que está construindo uma casa de duas peças e já havia feito a cobertura com 500 telhas de barro. 

O idoso informou que não reside nas proximidades da casa em construção, porém, havia pedido para um vizinho cuidar da obra, pois precisou viajar por cerca de 15 dias.

Ao retornar para Cáceres, o comunicante foi até a obra e viu que a casa estava totalmente descoberta. Ao perguntar para o vizinho, este informou que um rapaz chegou no local e retirou as telhas, alegando que o dono da casa estava lhe devendo e por isso ia retirar os materiais.

Diante das informações, os policiais civis foram até o endereço na idosa, onde as 500 telhas de barro estilo portuguesa foram localizadas. Questionada, a senhora informou que havia comprado as telhas do suspeito, razão pela qual ela foi encaminhada até a Delegacia de Polícia para esclarecimentos.

Um inquérito foi instaurado para indiciamento do responsável pelo furto.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana