POLÍCIA

Policiais encaminham pai e filho à delegacia após apreender arma de fogo

Publicados

em


Nesta terça-feira (22) policiais militares ambientais prenderam dois homens (58 e 85 anos) por porte ilegal de arma de fogo, na zona rural de Rondonópolis. Na ação, a Polícia Militar apreendeu uma espingarda que estava escondida no assoalho do veículo dos suspeitos.  

Por volta 10 horas, policiais do Batalhão Ambiental durante patrulhamento abordaram um carro Gol com dois ocupantes, na MT- 458, nas proximidades da Estrada das Violas, zona rural do município. Durante a abordagem, a equipe policial perguntou aos dois homens se eles estavam transportando algum tipo de arma, que negaram apresentar qualquer ilegalidade. 

Na checagem veicular, os policiais encontraram uma espingarda calibre 36 escondida no assoalho do banco traseiro do carro dos suspeitos. Os suspeitos, pai e filho, foram questionados de quem seria o dono da arma, o filho relatou que a espingarda pertencia ao seu pai.  A arma de fogo foi apreendida e os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes. 

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.  

 

 

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Denúncia auxilia prisão de suspeito por tráfico de droga na Capital

Publicados

em


Uma equipe do Grupo de apoio (Gap) do 3º BPM prendeu nesta segunda-feira (26.07), um homem de 40 anos, por tráfico de droga, no bairro Jardim Florianópolis, na Capital. Foram tiradas de circulação 20 porções de cocaína e dinheiro.

Uma denúncia descrevia que o suspeito seria o responsável pela venda do entorpecentes na região. No local, o denunciado foi rendido na calçada e parte da droga encontrada em seu bolso e o restante dentro da sua casa, em uma caixa de remédio.

O material apreendido e o homem foram encaminhados à Central de Flagrante.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana