POLÍCIA

Policiais do 4º Batalhão prendem suspeito com maconha na geladeira

Publicados

em


Nesta sexta- feira(26.02) policiais militares do 4º Batalhão prenderam um homem de 21 anos por tráfico de drogas, em Várzea Grande. A Polícia Militar apreendeu 14 porções de maconha, parte do entorpecente estava armazenado na geladeira na casa do suspeito. 

Durante a madrugada, os  policiais realizavam patrulhamento tático no bairro Mangabeira, quando visualizaram o suspeito, sentado na calçada. O homem  ao perceber a chegada da viatura da PM, se levantou e tentou sair do lugar para evitar a abordagem policial. 

Os militares fizeram a abordagem ao homem, durante a checagem, eles  encontraram a quantia de  R $40 em dinheiro trocado, e três porções de maconha, escondidos nas partes íntimas do suspeito. No interior da residência do homem, os policiais encontraram mais 11 porções de maconha dentro da geladeira. 

Durante a checagem, a PM encontrou uma faca e rolo de plástico filme, todos com resquícios de entorpecentes. O suspeito foi preso e conduzido à Central de Flagrantes. 

 A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

 
Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Mais de 200 baterias furtadas de estações de telefonias são recuperadas pela Polícia Civil em depósito, na Capital

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (DERF) recuperou na nesta terça-feira (13.04), 226 baterias estacionárias que foram furtadas de estações repetidoras de telefonia das empresas OI, Vivo, TIM e Claro. O material recuperado está avaliado em aproximadamente R$ 250 mil.

Conforme apuração da equipe da DERF Cuiabá, as baterias foram furtadas em diversos municípios do interior do estado e na região metropolitana de Cuiabá e foram localizadas em uma distribuidora de baterias localizadas na Capital.

O gerente de depósito foi preso em flagrante pelo crime de receptação qualificada e após procedimentos policiais na delegacia, foi encaminhado para audiência de custódia.

As baterias foram devidamente reconhecidas e devolvidas às empresas de telefonia. As investigações da DERF continuam para identificação dos autores dos furtos e pretensos receptadores.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana