POLÍCIA

Policiais do 3º Batalhão apreendem fuzil 5,56 em região de chácaras

Publicados

em


Na tarde deste  sábado(19) policiais militares do 3º Batalhão apreenderam um fuzil calibre 556 com 18 munições e uma arma longa em uma região de chácaras, nas proximidades da rodovia estadual Emanuel Pinheiro ( MT-251), sentido Chapada dos Guimarães.  A arma de grosso calibre estava enterrada próxima a um lago.

Os policiais receberam informações da equipe de Inteligência do 3º Batalhão de que havia um fuzil enterrado próximo a um lago, em uma região de chácaras e uma arma longa em uma casa, no KM 10, da rodovia MT-251.

De imediato, os policiais foram checar a informação e encontraram a arma de grosso calibre enterrada, junto com o fuzil 5,56 foi apreendido dois carregadores e 18 munições intactas. A PM localizou a residência de um rancho que estava vazia. Nas buscas, os policiais localizaram uma espingarda de cano duplo e cartuchos.

A PM apreendeu uma carteira nacional de habilitação que estava vencida. Os policiais encaminharam todo o material apreendido na ação à Polícia Judiciária Civil.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Suspeito de homicídio quando menor de idade tem mandado cumprido em Sinop

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um mandado de busca e apreensão de menor envolvido em ato infracional de homicídio foi cumprido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (30.07), pela equipe da Divisão de Ato Infracional da Delegacia de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá).

O suspeito de 19 anos responde a procedimento junto à Vara Especializada da Infância e Juventude por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado enquanto ainda era menor de idade.

Após ser localizado pelos policiais da Divisão de Ato Infracional, o jovem foi conduzido à delegacia de polícia de Sinop, onde aguarda a disponibilização de vaga para ser internado em algum dos Centros de Atendimento Socioeducativo de Mato Grosso.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana