POLÍCIA

Policiais civis prendem em flagrante rapaz que cometeu tentativa de homicídio em Comodoro

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Pontes e Lacerda prendeu em flagrante nesta sexta-feira (27.11) um homem suspeito por uma tentativa de homicídio ocorrida na noite anterior, em Comodoro.

De acordo com a delegada Bruna Caroline Laet, além do flagrante, foi cumprido  também um mandado de prisão que constava em aberto em desfavor do suspeito pelo crime de roubo.

No início da madrugada de quinta-feira, a Polícia foi acionada no bairro Cidade Verde, em Comodoro, para atendimento a uma vítima que foi encontrada caída na rua com uma lesão provocada por arma branca.

A ambulância do município fez o primeiro atendimento à vítima, um homem de 39 anos, e o encaminhou ao Hospital de Clínicas de Comodoro. Ele teve duas perfurações nas costas e na cabeça.

O suspeito, de 22 anos, foi depois localizado pela equipe da Polícia Civil em Pontes e Lacerda e encmainhado à delegacia para os procedimentos de praxe. Depois ele será enviao a uma unidade prisional da região. Ele tem outro registros criminais. 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
publicidade

POLÍCIA

Usuários do SROP devem atualizar cadastro para acesso à nova versão do sistema

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Mato Grosso comunica que o Sistema de Registro de Ocorrência Policial (SROP), desenvolvido e administrado pela Superintendência de Tecnologia da Informação da Secretaria de Estado de Segurança Pública, terá uma nova versão a partir do dia 19/01/2021.

Desta forma, será necessário que todos os usuários do sistema entrem em contato com a Gerência de Contrainteligência da Polícia Civil (GECOI) para atualização do cadastro e assim possam realizar as atividades de Registro de Boletim de Ocorrência, Boletim de Trânsito e trâmites posteriores aos registros.

Contato pelos telefones de suporte ao usuário: (65) 3613-5611/5620/ 5621 e 99951-3696. 

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana