POLÍCIA

Policiais civis localizam e prendem foragido de Goiás investigado por homicídio de ex-namorada

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

Policiais civis de Campo Verde cumpriram nesta quinta-feira (08.04) o mandado de prisão contra um homem procurado pela Justiça do Estado de Goiás pelo crime de homicídio, ocorrido em 2013, na cidade de Anápolis. O cumprimento do mandado contou com apoio de policiais civis de Chapada dos Guimarães.

Após troca de informações entre a Delegacia de Campo Verde e a Polícia Civil goiana, os investigadores reuniram dados para localizar o foragido, que estava residindo no município de Chapada dos Guimarães.

Ele é investigado como mandante do homicídio que vitimou sua ex-namorada, uma adolescente de 15 anos.

Após a formalização do mandado de prisão na Delegacia da Polícia Civil, ele será encaminhado a uma unidade prisional até a definição da Justiça para o recambiamento a Goiás.

Isabela Terezinha da Silva foi morta com três disparos nas costas e nuca, no Residencial das Flores, na área norte de Anápolis. Ele tinha 15 anos e o corpo foi encontrado em um terreno baldio, próximo à casa onde a garota morava.  

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Policiais recuperam madeira furtada e detém motorista sem habilitação em Feliz Natal

Publicados

em


Uma equipe do 4º Pelotão de Feliz Natal (a 536 km de Cuiabá) encaminhou à delegacia nesta terça-feira (13.04), um rapaz de 21 anos, por furto e transporte ilegal de madeira.

O proprietário de uma fazenda procurou os policiais dizendo que tinha chegado a sua propriedade e encontrado pessoas extraindo madeira.

No local, os policiais encontram vestígios de derrubada de árvores e em uma área aberta 36 toras de madeira, além de rastros de  tratores e caminhões. Nenhum suspeito foi localizado na área.

 Em diligência pela região, os policiais identificaram um caminhão semelhante ao denunciado pelo dono da fazenda. Parado, o motorista alegou não ter habilitação e nem guia de transporte florestal, muito menos a origem das 14 toras de madeira que carregava. Disse que a madeira seria de um homem dono de uma madeireira na cidade para onde ia levar e descarregar.

Cópias do boletim de ocorrência foram encaminhadas à Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) e ao Ministério Público Estadual para conhecimento e providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana