POLÍCIA

Policiais civis localizam autor de homicídio ocorrido na Gleba Rio Vermelho, em Rondonópolis

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT 

Policiais civis de Rondonópolis localizaram nesta quinta-feira (13.01) um foragido por um homicídio ocorrido no município, em abril do ano passado, que vitimou Abdo Alecsandro Afonso, de 47 anos. O autor do crime, de 34 anos, foi localizado no município de Santo Antônio do Leste.

Contra ele foi cumprido o mandado expedido pela 1a Vara Criminal de Rondonópolis, na investigação pelo homicídio ocorrido em uma chacara na Gleba Rio Vermelho. Além dessa prisão, os policiais civis cumpriram um segundo mandado expedido pela 2a Vara Criminal de Primavera do Leste.

Crime

No dia 17 de abril do ano passado, a equipe da Polícia Civil foi acionada via Ciosp para atendimento a um homicídio ocorrido em um dos sítios da Gleba Rio Vermelho.

O corpo da vítima foi encontrado no quintal da propriedade e apresentava um ferimento na cabeça, causado por arma de fogo.

A investigação da Delegacia de Homicídios de Rondonópolis apurou que o foragido já havia tido um desentendimento com a vítima. 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Após descumprir medida e ameaçar ex-mulher, homem tem prisão cumprida pela Polícia Civil

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

Policiais da Delegacia da Polícia Civil em Sorriso prenderam na segunda-feira (17.01) um homem de 28 anos que descumpriu determinação judicial de não se aproximar de sua ex-companheira.

A equipe do Núcleo de Crimes de Violência Doméstica e Crimes Sexuais localizou o agressor no bairro Santa Maria e o encaminhou à delegacia para a formalização do mandado de prisão expedido pelo juízo da 2a Vara Criminal de Sorriso.

Mesmo após ser intimado em outibro do ano passado sobre medida protetiva deferida em favor da ex-companheira e que determinava que o suspeito não se aproximasse da vítima, ele continuou a ameaçá-la e persegui-la, inclusive dizendo que a mataria.

Diante do descumprimento da medida protetiva imposta judicialmente, a Polícia Civil representou pela prisão do suspeito.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana