POLÍCIA

Policiais civis cumprem dois mandados de prisão de suspeitos investigados em homicídio de mulher

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil em Alta Floresta cumpriu n (803 km ao norte de Cuiabá) cumpriu nesta sexta-feira (31) dois mandados de prisão temporária contra suspeitos que são investigados por envolvimento no homicídio de uma mulher ocorrido no bairro Vila Nova, no início deste mês.

Conforme as investigações, um dos suspeitos, de 23 anos, esteve na cena do crime conduzindo uma das motocicletas envolvidas na execução da vítima. O outro preso, de 22 anos, forneceu a arma que foi utilizada no delito.

Também foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência de um adolescente que possivelmente está envolvido com o crime. Na casa foram encontradas porções de sustâncias análogas à pasta base de cocaína, balança de precisão e um caderno com anotações do tráfico. O menor não estava em casa no momento da busca e ainda não foi localizado.

As ordens judiciais foram expedidas pela 2ª e 5ª Vara da Comarca de Alta Floresta. A investigação que apura o homicídio será concluída nos próximos dias. Os presos serão encaminhados para a Cadeia Pública de Alta Floresta.

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
publicidade

POLÍCIA

Homem investigado por estupro de enteada tem prisão preventiva cumprida em Cuiabá

Publicado


.

Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá (Dedm) cumpriu nesta quinta-feira (06.08) um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado pela unidade policial por estupro de vulnerável praticado contra sua enteada.

A delegada Nubya Beatriz Gomes dos Reis representou pelo pedido de prisão do suspeito, que é professor, após reunir em inquérito policial elementos probatórios que comprovaram o crime praticado reiteradas vezes contra a vítima que era sua enteada.  

De acordo com a investigação, o suspeito praticava abuso contra a vítima desde que ela tinha sete anos, quando ele ainda era conhecido da família. O investigado aproveitava momentos ou criava situações para ficar a sós com a vítima desde que ela era menor de idade e praticar os abusos, inclusive, fazendo a criança se sentir culpada pela situação. Ele a presenteava com roupas, doces e brinquedos para que a vítima ficasse calada. Neste ano, ele voltou a assediar a vítima por várias vezes.

Além da enteada, o suspeito também é investigado pelo estupro praticado contra outra criança da mesma família.

O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Jurandir Florêncio de Castilho Jr, da 14ª Vara Criminal de Cuiabá.

Após o cumprimento do mandado, o investigado foi encaminhado à delegacia e posteriormente irá para a unidade prisional do Capão Grande, em Várzea Grande.

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana