POLÍCIA

Policiais civis cumprem dois mandados de prisão de suspeitos investigados em homicídio de mulher

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil em Alta Floresta cumpriu n (803 km ao norte de Cuiabá) cumpriu nesta sexta-feira (31) dois mandados de prisão temporária contra suspeitos que são investigados por envolvimento no homicídio de uma mulher ocorrido no bairro Vila Nova, no início deste mês.

Conforme as investigações, um dos suspeitos, de 23 anos, esteve na cena do crime conduzindo uma das motocicletas envolvidas na execução da vítima. O outro preso, de 22 anos, forneceu a arma que foi utilizada no delito.

Também foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência de um adolescente que possivelmente está envolvido com o crime. Na casa foram encontradas porções de sustâncias análogas à pasta base de cocaína, balança de precisão e um caderno com anotações do tráfico. O menor não estava em casa no momento da busca e ainda não foi localizado.

As ordens judiciais foram expedidas pela 2ª e 5ª Vara da Comarca de Alta Floresta. A investigação que apura o homicídio será concluída nos próximos dias. Os presos serão encaminhados para a Cadeia Pública de Alta Floresta.

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
publicidade

POLÍCIA

Força Tática é acionada e encontra suspeito de tentativa de roubo ferido

Publicado


Uma equipe da 14ª Companhia de Força Tática de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) identificou o homem e a mulher que tentaram assaltar uma família, na zona rural da cidade, na manhã desta quarta-feira (02.12). Durante a ação criminosa, uma das vítimas reagiu, entrou em luta corporal com o criminoso que foi atingida pelo revólver calibre 32.

Os policiais foram informados que o crime estava em andamento e chegaram ao local junto com a equipe do SAMU e, já encontraram o suspeito caído no chão com um ferimento a bala.

O senhor que revidou continuava no local e estava bastante ferido com cortes na cabeça e lesões nos braços e pernas. Ele entregou a arma usada pelo suspeito.

Ele contou que a dupla anunciou o roubo e como reagiu foi agredido por ambos. A mulher carregava uma réplica de revólver que também ficou no local. Ao perceber que o comparsa tinha sido atingido, a suspeita fugiu.

Os criminosos deixaram uma mochila com roupas, língua de sogra e rolo de fita isolante que iriam usar para imobilizar os moradores, além dos documentos pessoas dos dois e, com isso, a criminosa foi identificada também. Via sistema, os policiais encontraram várias passagens criminais no nome do homem.

A vítima, o senhor, foi atendido em um hospital da cidade.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana