BRASIL E MUNDO

Policiais apreendem 160 kg de maconha, entregam só 1 kg e vendem o restante

Publicado


source
a
Reprodução

Os policiais suspensos teriam reportado apenas 1 kg de contrabando e vendido o restante


Quatro policiais, incluindo dois subinspetores e dois chefes de polícia, foram suspensos depois de terem relatado, erroneamente, a quantidade de maconha apreendida de um traficante de drogas durante uma operação no início deste mês, de Delhi, na Índia.


Autoridades de segurança indianas disseram que a operação foi conduzida por uma equipe da delegacia de Jahangirpuri, durante a qual aproximadamente 160 kg de maconha foram apreendidos. No entanto, apenas um quilo da droga foi entregue pelos agentes.

Os outros 159 quilos foram divididos entre eles, que venderam boa parte do entorpecente . Além disso, eles teriam liberado o traficante após receberem suborno. 

Fonte: IG Mundo

Comentários Facebook
publicidade

BRASIL E MUNDO

Motorista de aplicativo é preso por estuprar a enteada há quatro anos

Publicado


source
Homem foi preso em Angra dos Reis, na noite desta sexta-feira
Foto: IG – Último Segundo

Homem foi preso em Angra dos Reis, na noite desta sexta-feira

Policiais da 167ª DP de Paraty, no Rio de Janeiro, prenderam em flagrante, na noite desta sexta-feira, um motorista de aplicativo suspeito de ter estuprado a enteada de 13 anos. O crime teria acontecido no município da região da Costa Verde. 

De acordo com a polícia, o homem, de 33 anos, foi capturado por volta das 19h30 no bairro Ribeira, em Angra dos Reis.

À frente do caso, o delegado Marcello Russo, titular da 167ª DP, explicou que a jovem vinha sendo abusada pelo padrasto desde os nove anos de idade. O estupro mais recente teria acontecido na noite de quarta-feira, por isso a prisão em flagrante.

O delegado destacou ainda que o motorista teria fugido da casa onde mora com a vítima, em Paraty, quando soube que estava sendo procurado pela polícia. Depois que o localizaram, os policiais simularam uma corrida por aplicativo para prendê-lo.

O homem vai responder pelo crime de estupro de vulnerável (contra menores de 14 anos). A jovem foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana