POLÍCIA

Polícia Rodoviária apreende cocaína em Mato Grosso avaliada em R$ 18 milhões

Publicados

em

Na noite de quarta-feira (26.01), durante fiscalização de combate ao crime, no município de Rondonópolis/MT, uma carreta carregada com milho de pipoca, foi abortada pela equipe da Polícia Rodoviária Federal.

Durante a fiscalização detalhada, com o auxílio dos cães de faro da PRF, Toti e Rango, foi possível localizar o compartimento em que estava a substância entorpecente.

Foram encontrados aproximadamente 134 kg de pasta base de cocaína, divididos em 133 tabletes, além de 11 kg de cloridrato de cocaína, divididos em 11 tabletes.

A droga é avaliada em mais de 18 milhões de reais.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao condutor, por tráfico de drogas, sendo este conduzido à Delegacia de Polícia Federal em Rondonópolis.

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Traficante é preso em flagrante pela Polícia Civil com celulares furtados e drogas

Publicados

em

A Polícia Civil, por meio de sua Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, prendeu em flagrante nesta segunda-feira (23.05) um traficante de 23 anos que atuava no Residencial Magnólia. A mãe dele também foi detida por injúria, desacato e ameaça contra a equipe policial.

Após denúncia de que o suspeito havia recebido uma remessa de drogas, os investigadores iniciaram o monitoramento da residência e notaram que no imóvel havia vários aparelhos celulares com suspeita de serem produtos de roubo/furto.

Durante a busca domiciliar foram encontradas várias porções de maconha, apetrechos usados para embalar e pesar drogas, além de várias carcaças e aparelhos celulares. Os indícios apontam que o suspeito receptava os produtos, os desmontava e remontava com peças de diversos aparelhos com o fim de dificultar a localização dos celulares.

No momento da prisão, a mãe do suspeito, de 40 anos, desferiu injúrias raciais contra um dos investigadores e foi presa em flagrante pelos crimes de injúria racial, desacato e ameaça.

Já o filho foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana