POLÍCIA

Polícia resgata mulher e prende suspeito por sequestro e cárcere privado

Publicados

em

Os policiais receberam uma denúncia anônima de que havia uma mulher sendo mantida em cárcere privado em uma residência, na região central do município. De imediato, a equipe da PM foi até a casa denunciada e se deparou com a vítima. 

Apavorada, a mulher contou à polícia que o homem ainda estava dentro do imóvel, a PM prendeu o suspeito. De acordo com a vítima, há dois meses, ela está convivendo com o suspeito, que a proíbe de sair de casa, força ela a trabalhar na confecção de uma cerca rural e profere inúmeras ameaças contra ela.

A PM identificou que a mulher apresenta hematomas no braço direito e na cabeça. A vítima relatou que as lesões se tratam de agressões ocasionadas pelo homem. A vítima ainda denunciou que quando o suspeito ingere bebida alcóolica obriga seus filhos menores de idade a tomarem  a bebida.

Foi constatado pela PM que o suspeito já possui inúmeras passagens criminais. O homem foi conduzido à Delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Homem é flagrado com arma ilegal e drogas, em ação integrada em Vera

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT 

A Polícia Civil em Vera (458 km ao norte de Cuiabá) prendeu nesta terça-feira, 21 de setembro, um suspeito de 25 anos flagrado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A ação contou com apoio da Polícia Militar do município.

A Delegacia de Vera recebeu uma denúncia de que uma pessoa traria uma arma de fogo para a cidade. Em posse das informações, a equipe realizou monitoramento na rodovia e, pós notarem que uma motocicleta com as características tinha passado pelo local, os policiais seguiram o condutor e na abordagem não localizaram nenhum material ilícito.

Ao continuarem as diligências, já em conjunto com a Polícia Militar, investigadores avistaram novamente a mesma pessoa e ao abordá-la, localizaram um revólver calibre 38 em sua cintura.

Em buscas na residência do rapaz, as equipes encontraram dois tabletes de substâncias entorpecentes, outras porções menores e uma balança de precisão. Os materiais ilícitos foram encaminhados à delegacia, onde o suspeito foi autuado em flagrante pelo delegado Paulo César Brambila pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana