POLÍCIA

Polícia recupera carga de defensivos agrícolas avaliada em R$ 750.000,00

Publicados

em

Na tarde de sexta-feira (04.12), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma carga de agrotóxicos que totalizaram mais de 3.000 litros, além de outro produto sólido, pesando 30 kg. Os produtos foram furtados de uma fazenda, na madrugada do mesmo dia.

O flagrante ocorreu quando a equipe abordou um caminhão M.Benz, conduzido por um homem de 51 anos. Ao fiscalizar o veículo, os PRF encontraram os agrotóxicos furtados, conforme boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil. O proprietário dos agrotóxicos encaminhou as notas fiscais para a equipe, confirmando serem os mesmos produtos.

O condutor do veículo, disse que foi contrato para fazer um frete do Km 526, da BR-158 (município de Canarana/MT) até Cocalinho/MT, contudo disse não conhecer o contratante, nem possuir nenhum contato tanto do contratante, nem do recebedor da carga.

No total foram apreendidos 3.070 litros de defensivos agrícolas e 30kg de um outro agrotóxico que se apresentava de forma sólida, somando aproximadamente R$750.000,00.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil, em Água Boa.

 

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Suspeito de estuprar e agredir vítima por mais de 10 horas é preso em flagrante pela Polícia Civil em Sorriso

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Sorriso (442 km ao norte de Cuiabá) prendeu em flagrante neste sábado (17.04), um homem apontado como autor de crime de estupro e cárcere privado ocorrido durante a madrugada no município. O suspeito, de 21 anos, é vizinho da vítima e a manteve refém por quase 12 horas enquanto praticava os abusos e agressões.

As diligências iniciaram após a vítima, de 25 anos, comparecer à Delegacia de Sorriso, visivelmente abalada e com vários hematomas pelo corpo para comunicar o crime. A comunicação ocorreu logo após ser libertada pelo agressor. Segundo as informações, o suspeito pulou o muro da sua casa por volta de meia noite e meia,  e em posse de uma faca a ameaçou, agrediu fisicamente e obrigou a vítima a manter relações sexuais no período em que permaneceu dentro da residência.

Além do abuso sexual, a vítima foi agredida com socos, tapas e mordidas, a todo tempo sendo ameaçada com a faca. O suspeito ainda filmou a vítima e disse que publicaria os vídeos nas redes sociais, caso fosse denunciado.

O suspeito manteve a vítima em cárcere até 11 horas deste sábado (17), momento em que ela conseguiu convencê-lo de que não iria o denunciar e que deveria liberá-la.

 Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Delegacia de Sorriso, coordenada pelo delegado José Getúlio Daniel iniciou as diligências em buscas do suspeito, conseguindo realizar sua prisão em flagrante.  O suspeito foi flagrando com a motocicleta da vítima no estacionamento de um supermercado da cidade.

Ele foi conduzido à Delegacia de sorriso e após ser interrogado foi autuado em flagrante pelo crime de estupro.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana