Sinop

Polícia prende jovem de 19 anos com 42 kg de drogas que pertenceriam à organização criminosa

Publicado

Policiais militares do 11º Batalhão prenderam um Jovem de 19 anos, com 42 kg de maconha e skank, na noite de sexta-feira (05.06), em Sinop. A droga estava escondida na casa do suspeito, supostamente a mando do líder de uma organização criminosa.

Por volta das 17h30, a PM recebeu informações de que em uma residência um homem estaria com uma grande quantidade de drogas, no bairro Jardim Bougainville. Os policiais localizaram a casa e passaram a monitorar o suspeito, que reside no local.

Durante a diligência, os policiais identificaram uma grande movimentação de pessoas na residência. Uma equipe de policiais tentou fazer a aproximação com o morador da casa, que tentou fugir, mas acabou preso.

A polícia apreendeu no quarto do suspeito 53 barras de maconha, dois pedaços grandes e 99 porções da mesma substância. Ainda no cômodo da casa, os policiais encontraram mais 700 gramas da droga skank, uma balança de precisão e dois aparelhos de rádio comunicadores, que copiavam a frequência da polícia.

O suspeito foi preso por formação de quadrilha e tráfico de drogas. Ele confessou que estava guardando a droga para o chefe de uma organização criminosa.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
publicidade

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre prisão de suspeito por estupro de vulnerável em Rondonópolis

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), cumpriu nesta segunda-feira (06.07), mais um mandado de prisão, desta vez contra um homem suspeito de estupro de vulnerável contra a enteada.

O suspeito, 49 anos, possui diversas passagens criminais, inclusive com condenação por crimes de latrocínio e roubo e cumpriu penas nas cidades de Cuiabá e Rondonópolis.

O mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável  entrou em vigência no último dia 10 de março, com vigência até 2040.

Ao tomarem conhecimento da ordem de prisão em aberto, os policiais da DEDM Rondonópolis iniciaram as diligências conseguindo localizar o suspeito em sua residência no bairro Nova Era no município.

Após ser informado da ordem judicial, o suspeito foi conduzido à Delegacia da Mulher para as providências cabíveis para cumprimento do mandado. 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana