Rondonópolis

Polícia prende homem suspeito de estupro de enteada

Publicado

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), cumpriu nesta segunda-feira (06.07), mais um mandado de prisão, desta vez contra um homem suspeito de estupro de vulnerável contra a enteada.

O suspeito, 49 anos, possui diversas passagens criminais, inclusive com condenação por crimes de latrocínio e roubo e cumpriu penas nas cidades de Cuiabá e Rondonópolis.

O mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável  entrou em vigência no último dia 10 de março, com vigência até 2040.

Ao tomarem conhecimento da ordem de prisão em aberto, os policiais da DEDM Rondonópolis iniciaram as diligências conseguindo localizar o suspeito em sua residência no bairro Nova Era no município.

Após ser informado da ordem judicial, o suspeito foi conduzido à Delegacia da Mulher para as providências cabíveis para cumprimento do mandado.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
publicidade

POLÍCIA

PM auxilia agentes da PJC e recuperaram caminhão com carga de seis toneladas de adubo

Publicado


.

Policiais militares do 5º BPM ajudaram na madrugada desta quarta-feira (23.09) agentes da Polícia Judiciária Civil na prisão de cinco homens por furto.

A informação descrevia que suspeitos tinham acabado de furtar um caminhão com seis toneladas de adubo de uma fazenda em Alto Garças. Os criminosos estariam seguindo para Rondonópolis.

A equipe da PJC montou bloqueio na BR-364 próximo do Assentamento Formosa. Quando os militares chegaram ao local, já encontraram os suspeitos rendidos.

Uma denúncia apontou que a quadrilha tinha realizado outro furto  de 20 toneladas de adubo, no dia anterior.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana