Rondonópolis

Polícia prende homem suspeito de estupro de enteada

Publicado

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), cumpriu nesta segunda-feira (06.07), mais um mandado de prisão, desta vez contra um homem suspeito de estupro de vulnerável contra a enteada.

O suspeito, 49 anos, possui diversas passagens criminais, inclusive com condenação por crimes de latrocínio e roubo e cumpriu penas nas cidades de Cuiabá e Rondonópolis.

O mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável  entrou em vigência no último dia 10 de março, com vigência até 2040.

Ao tomarem conhecimento da ordem de prisão em aberto, os policiais da DEDM Rondonópolis iniciaram as diligências conseguindo localizar o suspeito em sua residência no bairro Nova Era no município.

Após ser informado da ordem judicial, o suspeito foi conduzido à Delegacia da Mulher para as providências cabíveis para cumprimento do mandado.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
publicidade

POLÍCIA

Polícia Militar prende suspeito com ecstasy após entrega de caixa com maconha

Publicado


.

A Polícia Militar prendeu um homem de 23 anos por tráfico ilícito de drogas, na tarde de sexta – feira (7), no bairro Liberdade, em Peixoto de Azevedo. A prisão aconteceu depois que o suspeito foi identificado como destinatário de uma caixa contendo pó de café e tabletes de maconha. A encomenda enviada da cidade de União do Sul havia sido retirada da empresa transportadora pela pessoa errada que de imediato acionou a PM.   

Dois tabletes grandes de maconha e 30 comprimidos de ecstasy foram apreendidas na ação que teve início depois que o cliente da empresa retirou a encomenda errada e abriu o pacote em casa. O homem relatou que ao se deparar com pó de café e dois tijolos de maconha percebeu que a encomenda estava no nome de outra pessoa, assustado, ele acionou a Polícia Militar que apreendeu o pacote e checou o nome da pessoa destinada a receber a encomenda em Peixoto de Azevedo.

Na verificação do nome do destinatário, os policiais constataram que o dono da caixa era um homem que possuía diversas passagens criminais, inclusive já conhecido das equipes da PM pela prática de delitos na região.

Os policiais foram até a residência do suspeito no bairro Liberdade e localizaram o homem que estava com um comprimido de ecstasy em um dos bolsos da roupa. Durante averiguação dentro do imóvel, a polícia apreendeu uma sacola contendo 29 comprimidos da mesma substância ilícita, a droga estava em uma cômoda do quarto do suspeito.

A droga foi apreendida e o homem foi conduzido à delegacia de flagrantes.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana